black cat and spidey and toy
O Homem-Aranha e a Gata-Negra.

Poucos dias atrás o HQRock comentou que Silver & Black, o filme irá reunir as anti-heroínas do universo dos quadrinhos do Homem-Aranha, Gata Negra e Silver Sable, e será produzido pela Sony Pictures aparentemente à parte do Universo Cinematográfico do Herói (que está colado ao Marvel Studios e os Vingadores), finalmente ganhou uma diretora para comandar os trabalhos. Agora, o site Splash Reports afirma que teve acesso a informações privilegiadas do longa, trazendo lista de personagens e até uma sinopse não-oficial.

Segundo suas fontes, Silver & Black vai trazer um grande número de personagens das HQs do Homem-Aranha, como a heroína Mulher-Aranha (Jessica Drew) e os vilões Kraven, o caçador (Sergei Kravinoff),  Camaleão (Dmitri Smerdyakov) e Lápide (Lonnie Lincoln), além de outros periféricos, como Mendell Stromm (o Mestre dos Robôs), Escorpião, Tarântula, Dominic Fortune e Charles Standish, além de uma figura misteriosa – financiador de Stromm – que o site aposta em Norman Osborn.

Além disso, parte do filme se passará no Brasil (!) e envolverá a Rússia também, já que personagens como Kraven e Camaleão são russos.

Veja a sinopse que o site conseguiu:

Sete anos após Mendel Stromm e seus dois capangas (Escorpião e Tarântula) matarem seu pai, Silver Sable é contratada pelo Governo para encontrar Felicia Hardy, a Gata Negra, uma mestre ladrã e hacker, que aparentemente roubou informações secretas valiosas. Ela está se escondendo na perigosa e sem lei região da Tríplice Fronteira entre Paraguai, Argentina e Brasil.

Uma vez lá, Sable pergunta a seu velho contato Dmitri Smerdyakov (o Camaleão) para localizá-la, mas parece que o Governo não é o único que procura pela Gata Negra. Parece que Felicia fez um acordo com Stromm para salvar seu pai de uma prisão russa e foi geneticamente alterada. Agora, o cientista louco quer seu valioso experimento de volta, porque seu financiador quer um retorno de seu investimento.

É uma história relativamente complexa, mas não é o típico texto de sinopses que os estúdios revelam, o que causa alguma estranheza e desconfiança. Também não aparecem aqueles nomes lá de cima na sinopse, o que causa algum desconforto. Por fim, juntando tudo parece haver personagens demais, o que faz ligar o sinal de alerta.

De qualquer modo, uma história desse tipo pode dar muito certo ou muito errado a depender de como for realizada. Vamos esperar o desdobramento das informações.

Anúncios