Dias atrás foi divulgado que o ator Riz Ahmed, que fez o piloto Brodi em Rogue One – Uma História de Star Wars, teria sido contratado para viver um vilão no filme de Venom, o inimigo do Homem-Aranha que terá seu próprio longametragem. Rapidamente, todos presumiram que ele iria fazer Cletus Kassady, o vilão Carnage (ou Carnificina) oponente contumaz de Venom. Mas Jeff Sneider, do The Tracking Board, garante que seu papel é, na verdade, de outro vilão: o Camaleão. E não somente: ele também estará em Silver & Black, o filme que irá reunir as anti-heroínas Silver Sable e Gata Negra.

Embora seja quase certo que Carnage seja o “vilão” de Venom, por outro lado, Ahmed parece um ator de pouca expressão para bater de frente com Tom Hardy, que irá interpretar Eddie Brock, o Venom. Assim, faz mais sentido que seja alguém mais secundário como o Camaleão; que por sua vez, já esteve associado à trama de Silver & Black.

Já há algum tempo atrás o HQRock divulgou uma sinopse de Silver & Black que colocava o Camaleão como um dos motes da história (veja aqui).

Compartilhar personagens seria um primeiro passo para a Sony criar um universo próprio nos cinemas associado (ou não) com o Homem-Aranha.

Anúncios