Uma onda de rumores cercaram a revelação de que o ator Spencer Wilding irá participar do filme de Han Solo, sem título oficial ainda. O motivo é que o ator fez a interpretação física do icônico vilão Darth Vader no recente Rogue One – Uma História de Star Wars. Será que o Lorde Negro de Sith irá aparecer no filme?

A revelação se deu porque a LucasFilm anunciou que Wilding não poderia participar de uma convenção de Star Wars esses dias porque estava gravando para um filme da saga e o único nesta condição é Han Solo.

É claro que o ator pode estar interpretando outro papel, mas seu envolvimento não deixaria de gerar clamor de que o vilão apareceria. Han Solo mostra o passado do icônico personagem de Star Wars vivido por Harrison Ford em quatro filmes. O tempo da trama parece ocorrer entre 10 ou 5 anos antes de Star Wars – Episódio IV: Uma Nova Esperança (1977), que introduziu Solo e outros personagens clássicos. Essa janela temporal permitiria que Darth Vader aparecesse em toda a sua glória.

Rogue One se passa imediatamente antes de Uma Nova Esperança e Spencer Wilding vestiu a armadura de Darth Vader em suas cenas, enquanto a voz do vilão foi interpretada por James Earls Jones, o mesmo dos filmes antigos.

Anúncios