Durante a San Diego Comic Con, no fim de semana passado, o codiretor de Vingadores- Guerra Infinita, Joe Russo, deu algumas entrevistas e algumas delas ainda estão vindo à tona. Hoje, o Comic Book trouxe interessantes comentários do cineasta afirmando que quer que o vilão Thanos seja o Darth Vader desta geração.

Os desafios são incrivelmente altos. Eu queria transformar Thanos no Darth Vader de uma nova geração. Ele é um personagem extremamente intenso, um sociopata. Ele não faz prisioneiros. Acho que a plateia precisa estar preparada quando for ver esses filmes.

Joe Russo também comentou que ele é seu irmão Anthony estão se inspirando nos filmes de assalto do tipo esmagar e pegar dos anos 1990. E também diz que o longa será uma grande corrida entre os heróis e Thanos pelas Joias do Infinito, com várias tramas em paralelo se unindo para se unirem no clímax.

Com um elenco de dezenas de heróis, Guerra Infinita aparentemente irá dividi-los por blocos de personagens, cada qual com missões relacionadas à Jóias específicas. Pelo trailer exibido na Comic Con (e já descrito pelo HQRock), veremos que Thor, Hulk, Dr. Estranho e os Guardiões da Galáxia estão unidos em uma batalha, enquanto Capitão América e Viúva Negra; Pantera Negra e Soldado Invernal estão em lutas diferentes.

Anúncios