007 spectre bond in the helicopter
Daniel Craig está de volta.

Ontem, os estúdios MGM e a EON confirmaram a data de lançamento da próxima aventura de 007: sem título oficial ainda, Bond25 chegará aos cinemas em 08 de novembro de 2019. E mais, hoje, o jornal The New York Times confirmou que o ator Daniel Craig viverá o espião James Bond mais uma vez.

Como o HQRock já noticiou antes, Craig tinha negado várias vezes que retornaria à franquia, inclusive, na época do lançamento do filme anterior, 007 – Spectre, falava nas entrevistas que tinha encerrado sua participação na série. Bom, isso mudou.

Não há nenhum detalhe sobre a trama do longa, mas Neal Purvis e Robert Wade voltarão como roteiristas. A dupla é a responsável pelo roteiro dos dois últimos filmes.

Daniel Craig já viveu o 007 em Cassino Royale, Quantum of Solace, Operação Skyfall e Spectre, portanto, com o novo filme irá ultrapassar o titular do personagem anterior, Pierce Brosnan, que o viveu quatro vezes. Dos seis atores que interpretaram James Bond desde 1962, o mais longevo foi o recentemente falecido Roger Moore, que trabalhou em sete filmes.

Anúncios