Alguém na imprensa de Hollywood odeia Ben Affleck. Só pode! Voltou a circular o velho rumor de que o ator não será mais o Batman nos futuros filmes da DC Comics. O que preocupa dessa vez é que grandes veículos como The Hollywood Reporter estão notificando também.

O rumor começou no início do ano quando o diretor-ator desistiu de dirigir The Batman, o próximo filme solo do herói. Depois, Affleck se internou em uma clínica de reabilitação e os rumores aumentaram, mas ele gravou Liga da Justiça normalmente e, inclusive, retornou recentemente e continua nas refilmagens comandadas por Joss Whedon, que vão até agosto.

Quando Matt Reeves foi divulgado como o novo diretor de The Batman, o rumor reapareceu. Recentemente, perguntaram ao próprio Reeves se Affleck seria o Batman e o diretor disse que sim. Mas com a notícia de que Reeves descartou o roteiro de Affleck e Geoff Johns, mais uma vez o boato circulou. Agora, de novo.

O rumor diz que Liga da Justiça seria a última aparição de Ben Affleck como Batman e que o filme solo e a sequência da equipe seriam com outro ator.

Com a San Diego Comic Com em curso, novidades devem vir.

Anúncios