green-lantern-hal-jordan-john-stewart-comics
Hal Jordan e John Stewart estarão no filme.

O The Hashtag Show garante que o diretor Rupert Wyatt foi contratado pela Warner Bros. e DC Films para dirigir Tropa dos Lanternas Verdes, filme que irá representar o retorno do policial galático da DC Comics ao cinema e sua inclusão no corrente Universo DC em desenvolvimento.

Rupert Wyatt dirigiu Planeta dos Macacos – A Origem e esteve associado ao filme Gambit, da Marvel Comics, projeto que não emplacou pela mudança de diretor, diversas vezes.

rupert wyatt
Rupert Wyatt pode dirigir o filme.

O site também reforça o antigo rumor de que Tropa dos Lanternas Verdes terá uma dinâmica do tipo Máquina Mortífera, na qual o veterano Hal Jordan (que estará na casa dos 40 ou 50 anos) treinará um substituto na figura de John Stewart (na casa dos 20 ou 30).

Embora muitos fãs guardassem a esperança de ver o Lanterna Verde Hal Jordan ao fim de Liga da Justiça, parece que o herói só irá aparecer mesmo em 2020 em seu próprio filme.

O Lanterna Verde já ganhou uma adaptação cinematográfica em 2011, vivido por Ryan Reynolds (de Deadpool), num dos maiores fracassos de bilheteria e de crítica dos últimos tempos.

Anúncios