Solaris e Cristal.

Foi divulgada oficialmente uma chamada de elenco para X-Men – Fênix Negra, o que permite intuir alguns novos personagens do filme. Dentre os quais Vampira, Cristal e Solaris.

A maioria dos 17 personagens listados estão, obviamente, sob pseudônimos, mas as características permitem identificar claramente Cristal (uma jovem cantora) e Solaris (um japonês jovem e arrogante). Outra personagem (uma criança de 6 anos ou menos) é chamada de Marie, sendo, claramente, a Vampira, conforme rumores já sugeriam. 

Os personagens se dividem em dois tipos de categorias, por importância e faixa etária. Na primeira há principais e coadjuvantes (Solaris, por exemplo, é descrito como principal); e na segunda há jovens, de 20 e tantos anos, entre 40 e 50 anos e até 60. 

Os mais jovens sugerem a ampliação dos mutantes no filme, provavelmente relacionados à Escola Xavier, embora não é possível descartar algo como os Santânicos, discípulos de Emma Frost e do Clube do Inferno. Esta última organização já apareceu em X-Men – Primeira Classe e estão envolvidos na trama original da Saga da Fênix Negra nas HQs. O grande número de personagens adultos pode sugerir uma organização como o Clube do Inferno ou também provavelmente membros da esquadra S’hiar, algo quase certo de aparecer.

Por fim, uma curiosidade: dentre os coadjuvantes, há um homem forte e impiedoso, na casa dos 40 anos e que deve ser brasileiro. Quem poderia ser? Um personagem novo? O pai do Mancha Solar, o herói brasileiro que aparecerá em Novos Mutantes

Anúncios