Atualmente divulgando Homem-AranhaDe Volta ao Lar, a ex-CEO da Sony Pictures e atualmente responsável pela franquia do aracnídeo dentro do estúdio e da parceria com o Marvel Studios, Amy Pascal deu uma entrevista ao Comics Fade afirmando que o vindouro filme sobre o vilão Venom estará dentro daquele mesmo universo ficcional. 

Pascal disse claramente que Venom e Homem-Aranha compartilham o mesmo universo, o que os coloca obviamente dentro do Universo Marvel. Curiosamente, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, estava ao lado dela e até pareceu surpreso com a informação.

De qualquer forma, não é complicado pensar em conexões criadas entre o Homem-Aranha e Venom sem que isto envolva os Vingadores. Aparentemente, a Marvel não tem interesse algum nos derivados da franquia do aracnídeo tocados pela Sony – além de Venom, há Silver & Black, o filme que unirá as anti-heroínas Gata Negra e Silver Sable – mas isto não impede o estúdio de vinculá-los ao cabeça de teia e, indiretamente, ao Universo Marvel dos Cinemas. 

Outro ponto importante é que a Sony até agora considerava ambos os derivados como sem relação com o Homem-Aranha. Bom, perece que isso mudou.

Venom será estrelado por Tom Hardy e as filmagens devem começar ainda este ano. 

Anúncios