X-MEN: APOCALYPSE
Tye Sheridan como Ciclope e Sophie Turner como Jean Grey.

Após uma rodada de rumores e boatos, finalmente chegam as confirmações: X-Men – Fênix Negra será mesmo dirigido por Simon Kinberg, que é um produtor de longa data da franquia dos mutantes da Marvel Comics na 20th Century Fox e foi roteirista de vários desses filmes. Além disso, o Deadline também confirma que James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence e Nicholas Hault voltarão aos seus papeis de Charles Xavier, Magneto, Mística e Fera, respectivamente; unindo-se ao elenco mais jovem introduzido em Apocalipse, com Sophie Turner, Tye SheridanAlexandra Shipp e Kodi Smit-McPhee como Jean Grey, Ciclope, Tempestade e Noturno.

x-men vs imperial guard of shiar by jim lee
Os X-Men combatem a Guarda Imperial de S’hiar, como o Gladiador em destaque (vermelho). Arte de Jim Lee. 

Por fim, o site também confirma que os alienígenas S’hiar estão mesmo no filme e que a imperatriz Lillandra pode ser vivida por Jessica Chastain, algo que o The Hollywood Reporter também noticiou. Este último, inclusive, anuncia que Lillandra será a principal vilã do filme, o que traz a enorme possibilidade dos X-Men terem que enfrentar a Guarda Imperial de S’hiar, um time de seres superpoderosos liderados pelo Gladiador.

x-men lillandra by jim cheung
Lillandra, líder dos S’hiar.

O THR também anota que – tal qual na trama original da HQ A Saga da Fênix Negra – os S’hiar vêm à Terra para prender e executar Jean Grey com medo dos poderes quase infinitos da Fênix.

Recentemente comentamos essa possibilidade, não deixe de ler.

Anúncios