Uma grande surpresa espera os leitores da DC Comics que irão ler a nova revista do Batman que sairá amanhã nos EUA: o cavaleiro das trevas pede a MulherGato em casamento. Isso ocorrerá em Batman 24.
O homem-morcego vem passando por grandes mudanças nos últimos meses, em sequência ao evento Rebirth, que mais ou menos apresenta um novo Reboot após Os Novos 52, o de 2011.

Após Rebirth, Batman descobre que o Coringa não é só uma pessoa, mas três (!) – algo ainda não explicado – e na saga The Button, recentemente ocorrida nas revistas Batman e The Flash, os dois heróis investigam a aparição do botom do Comediante, personagem da maxisserie Watchmen, na Batcaverna.

Isso porque Rebirth trouxe o universo de Watchmen para, de algum modo, ficar próximo do Universo DC, ao mesmo tempo em que os heróis precisam lidar com outra realidade na qual Bruce Wayne morreu criança e seu pai é que se torna o Batman. Ao final de The Button, Bruce e seu pai se encontram e este solicita que o filho não estrague sua vida mobilizado pela vingança e que buscasse a felicidade.

Parece que os desdobramentos chegam em Batman 24, na qual Batman pede a Mulher-Gato em casamento. A cena parece ser o último quadro da edição.

Batman 24 tem roteiro de Tom King e desenhos de David Finch.

Anúncios