wonder woman movie diana entering the warMulher-Maravilha estreou com sucesso este fim de semana, no Brasil, nos EUA e em vários países do mundo. Com isso, uma sequência já é certa e deve se passar nos dias atuais e nos Estados Unidos.

Leia a Resenha do HQRock de Mulher-Maravilha.

O filme arrecadou US$ 100,5 milhões em seus primeiros três dias nos EUA, o que é uma abertura explosiva e muito acima das estimativas iniciais, que previam algo entre 60 e 80 milhões. Além disso, os mercados internacionais renderam outros US$ 122,5 milhões. Com isso, a estreia solo da Princesa Amazona já acumula 223 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. Um sucesso.

Promovendo o filme, a diretora Patty Jenkins já fala sobre a sequência, que não foi oficializada ainda pela Warner Bros./ DC Comics, mas é certa que virá. Perguntada sobre como seria a continuação, ela afirmou que Diana tem que ir para os Estados Unidos, pois este é um elemento importante da origem da personagem.

Saiba TUDO sobre a Mulher-Maravilha aqui.

Em Mulher-Maravilha, em 1918, quando o piloto norteamericano Steve Trevor caí na escondida ilha de Themyscira, onde vivem as Amazonas (guerreiras criadas por Zeus para proteger a humanidade), é resgatado por Diana, que fica sabendo de um terrível conflito ocorrendo no mundo externo, a I Guerra Mundial. Steve e Diana vão à Europa – começando por Londres e, depois, seguindo à Bélgica – para impedir Ares, o deus da guerra de ganhar ainda mais força e destruir a humanidade.

wonder woman movie diana at louvre
Diana em Paris nos dias atuais. 

O filme tem duas curtas sequências no presente, onde Diana vive como uma das curadoras do Museu do Louvre, em Paris.

Em Batman vs. Superman – A Origem da Justiça, Diana está nos EUA em busca de Lex Luthor e dos arquivos que ele mantém sobre ela, quando cruza seu caminho com Batman e um dos arquivos mostra a heroína vivendo em Paris.

A continuação do filme solo da heroína pode tanto continuar do ponto em que parou, na década de 1910 e mostrar Diana Prince indo aos EUA no pós-guerra; ou adiantar logo ao presente mostrando quando ela retornou ao mundo dos homens (possibilitando que encontrasse Luthor e Batman).

Mulher-Maravilha 2 pode ter um lançamento em 2019 ou 2020.

Anúncios