Defenders-EW-Images the team
Luke Cage, Demolidor, Jessica Jones e Punho de Ferro: os Defensores.

A Entertainment Weekly revelou hoje que a parceria Marvel Comics (via Marvel TV) e Netflix irá produzir três novas temporadas de suas séries no ano que vem. Portanto, em 2018, teremos as voltas de Demolidor (3ª temporada), Jessica Jones e Luke Cage (ambos com a 2ª temporada).

Neste ano, já tivemos a estreia de Punho de Ferro e os quatro heróis principais do pacote (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro) se reúnem em Os Defensores, que estreia no dia 18 de agosto próximo.

E não é só isso: este ano ainda teremos a estreia de Justiceiro (The Punisher), provavelmente no mês de novembro (segundo disse em uma entrevista de ontem um dos diretores da série). Neste caso, não há uma data oficial ainda.

Com isso, percebemos que a Marvel/ Netflix passará a adotar um calendário de três estreias por ano, para comportar todos os seus personagens.

Não há palavra oficial sobre a volta de Punho de Ferro para uma segunda temporada. O programa fez sucesso, mas rendeu fortes críticas também. Talvez ainda exista alguma chance para o personagem Danny Rand, mas ele pode tanto voltar em seu próprio programa, quanto ser adicionado à série de Luke Cage, reprisando o que ocorreu nos quadrinhos (saiba mais aqui). 

Anúncios