tom-hardy
Tom Hardy será Venom.

Uau! Por essa ninguém esperava. Uma postagem no Twitter dele próprio confirmou que o ator Tom Hardy irá interpretar Eddie Brock, o vilão Venom, no filme que o monstruoso alienígena simbionte terá para si com Censura 18 anos.

A Sony Pictures aproveitou o momento e revelou que Venom será dirigido por Ruben Fleischer (de Zombieland) a partir de um roteiro de Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinkner (de The Black Tower). Até agora, o longa do célebre vilão do Homem-Aranha é descrito como uma ficção científica de terror.

venom tradicional versionVenom é um vilão criado por David Micheline e Todd McFarlane, em Amazing Spider-Man 300, de 1988 (após duas miniaparições misteriosas nas edições anteriores). Na trama, o jornalista Eddie Brock tem a carreira arruinada após dar credibilidade à história de um lunático que se provou falsa graças à ação do Homem-Aranha. Passando a odiar o herói, Brock terminou encontrado por um alienígena simbionte que havia servido de “uniforme” para o aracnídeo e sido descartado.

O simbionte se faz parecer uma roupa, mas na verdade, cria uma ligação mental e biológica com o hospedeiro ao mesmo tempo em que permite desenvolver uma série de habilidades, como superforça, agilidade, lançamento de teias ou tentáculos e imitar qualquer peça de vestuário que o usuário queira. Venom foi muito popular nos anos 1990 e é adorado pela geração de leitores mais jovens do Homem-Aranha, já tendo, inclusive, ganhado outras versões e até revistas próprias em mais de uma ocasião.

Vindo de uma longa carreira, o ator britânico Tom Hardy (Band of Brothers, Falcão Negro em Perigo, Maria Antonieta, Rock’n’Rolla, Bronson, A Origem, O Espião que Sabia Demais) é conhecido do universo pop principalmente por ter feito o vilão Bane em Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge e por ter estrelado o grande sucesso Mad Max – Fury Road.

Advertisements