justiceleague trailer flash in action
Flash no trailer de Liga da Justiça.

Dias atrás, o HQRock noticiou que o filme do Flash poderia ter a direção de Robert Zemeckis (de De Volta para o Futuro e Forest Gump), mas um novo rumor garante que há vários outros diretores na parada: Matthew Vaughn (de Kick-Ass, X-Men – Primeira Classe e Kingsmen – O Serviço Secreto), Sam Raimi (Trilogia Homem-Aranha, Oz – Mágico e Poderoso) e Marc Webb (500 Dias com Ela, O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2).

Uma notícia mais recente, da Entertainment Weekly garante que os dois ex-diretores de filmes do Homem-Aranha, Raimi e Webb, recusaram o convite; mas que Zemeckis e Vaughn continuam no páreo.

Além disso, a revista também afirmou que o ator Billy Crudup (Quase Famosos, Watchmen, Amar, Comer, Rezar) teria saído da produção, o que já foi desmentido pela Warner Bros., que garante que o ator continua à bordo, interpretando Henry Allen, o pai do herói. Esperamos mesmo que sim, pois Crudup até faz uma pequena participação em Liga da Justiça, conforme já vimos nos trailers.

O filme do Flash passa por vários problemas, pois dois diretores já assumiram e desistiram do longa, cujo lançamento estava previsto para o ano que vem e agora não tem mais uma data oficial de lançamento.

Advertisements