new-mutants-members
Warlock, Mirage, Karma, Magia, Lupina, Magma, Cifra, Míssil e Mancha Solar.

Após terem os nomes rumorizados em relação ao filme, finalmente, o The Hollywood Reporter confirma: Anya Taylor-Joy e Maisie Williams irão estar em Novos Mutantes, novo filme da franquia dos X-Men que vai contar a história da equipe de mutantes adolescentes treinada por Xavier para substituir seus pupilos no futuro. As duas interpretarão, respectivamente, Magia e Lupina. O site também afirma que, ao contrário do que se esperava, o professor Charles Xavier (em sua versão James McAvoy) não irá aparecer no filme.

Taylor-Joy já havia afirmado em entrevistas que seria Magia no filme, mas até agora, a 20th Century Fox não tinha confirmado o fato.

anya-taylor-joy
Anya Taylor-Joy será Magia.

Nas HQs, Magia é Illyana Nikolievna Alexandria Rasputina, irmã de Piort Rasputin, o Colossus, ambos de nacionalidade russa. O irmão é apelidado de Peter e é um dos membros dos X-Men. Ela tem o poder mutante de se teleportar através de dimensões, sendo a principal dessas uma dimensão “infernal” habitada por demônios chamada Limbo. Ao se teleportar acidentalmente quando criança, Illyana terminou presa no Limbo e foi educada pelos demônios de lá, aprendendo uma série de artes místicas e tomando posse de uma espada mágica. Ao conseguir voltar para nossa dimensão, a garota descobriu que o tempo passava de modo diferente no Limbo, assim, enquanto na Terra tinha se passado apenas alguns instantes, ela já era uma adolescente.

maisie williams
Maisie Williams será Lupina.

Lupina é Rahne Sinclair é uma jovem escocesa que foi criada de modo violento por um pastor conservador. Seu poder mutante é o de se transformar em um híbrido de humano e lobo, o que lhe dá mais força e velocidade.

Ambas são membros originais dos Novos Mutantes. Os outros membros principais do time nas HQs e também no filme são Danielle Moonstar (Miragem), Sam Guthrie (Míssil) e Roberto da Costa (o brasileiro Mancha Solar). Aparentemente, esses papeis ainda não ganharam seus atores e o site ressalva que a Fox está procurando manter e respeitar a etnicidade dos personagens: Míssil é estadunidense e caucasiano, mas Miragem é uma indígena e Mancha Solar brasileiro, e o estúdio procura dois atores desse tipo.

new mutans with magik ahead modern take
Magia em destaque com os Novos Mutantes.

A não presença de Xavier coloca uma questão crucial à trama: como os Novos Mutantes irão se reunir no filme? Será que a Fox irá pelo caminho de uma agremiação espontânea e autônoma?

A produção de Novos Mutantes deve começar em julho, para lançamento em 13 de abril de 2018.

Advertisements