Hoje, o ator Josh Gad (dá série Back to you, mas mais conhecido como dublador em filmes como Frozen e A Bela e a Fera) postou no Twitter uma imagem do Pinguim, o clássico vilão do Batman. Claro que isso já despertou inúmeros rumores de que está escalado para o papel no filme The Batman.
Entretanto, tendo em vista que os trabalhos no novo longa do cavaleiro das trevas só vai iniciar no final do ano, quando se livram as agendas do diretor Matt Reeves e do ator Ben Affleck, podemos supor que o Pinguim irá estrelar outro filme relacionado ao morcego, como Sereias de Gotham City ou o recém anunciado Asa Noturna.


E vale apostar no segundo, pois Josh Gad segue no Twitter Geoff Johns (o presidente da DC Films) e o diretor de Nightwing, Chris McKay. Isso também pode ser um indicador que Asa Noturna está acelerando sua produção, talvez até antevendo um lançamento ainda em 2018 para diminuir a lacuna da DC Films que só tem agendado um lançamento para aquele ano: Aquaman. Um herói Urbano e sem poderes como Dick Grayson possibilita um filme barato e rápido de fazer.

Asa Noturna é Dick Grayson, o jovem trapezista que perdeu a família num crime e foi adotado por Bruce Wayne. Ao descobrir que seu tutor era o Batman, Grayson terminou também virando um combatente do crime, o primeiro Robin. No fim da adolescência, deixou aquela identidade e virou o Asa Noturna, líder dos Novos Titãs

Anúncios