007 spectre bond with gun first plane
Bond 25: em busca de diretor, ator e estúdio!

O novo filme de James Bond, o agente secreto 007, está enfrentando muitos problemas, mas parece surgir uma luz no fim do túnel. Segundo o IndieWare, o diretor Paul McGuigan (de Sherlock e Luke Cage) é o mais cotado para comandar o longa, chamado apenas Bond 25 até agora.

Não é um diretor famoso, mas bastante elogiado por seu trabalho na TV, nos programas citados. Seu novo filme, Film Stars Don’t Die in Liverpool chamou bastante a atenção da EON Productions, que detém os direitos da franquia.

Quanto aos problemas de Bond 25, são graves: em primeiro lugar, não há um ator para viver o espião que ama as mulheres. O mais recente Daniel Craig andou dizendo que não volta de jeito nenhum ao papel e já há apostas em novos nomes, como Tom Hiddleston (o Loki dos filmes da Marvel), que é o mais cotado; mas também aparecem desde Henry Cavill (o Superman) até Hugh Jackman (o Wolverine) e Idris Elba (o Heilmdall dos filmes do Thor). Para piorar não está claro qual é o estúdio que vai lançar o filme. A EON era ligada à MGM, que foi vendida à Sony Pictures, que lançou o mais recente 007 Contra Spectre; porém, o emaranhado corporativo parece não totalmente resolvido.

Conheça todos os filmes de 007 aqui.

Advertisements