supergirl and superman TV
Supergirl e Superman: unidos de novo.

O Superman fez um grande sucesso quando apareceu nos dois primeiros episódios da 2ª Temporada de Supergirl, a série dedicada à sua prima exibida no The C.W. O ator Tyler Hoechlin entregou uma interpretação muito mais baseada no clássico homem de aço: sorridente, eficiente, simpático, heróico e inspirador – num tipo de efeito totalmente diferente do último filho de Krypton que está atualmente nos cinemas, e que (por ser mostrado ainda em seus primeiros momentos) ainda não atingiu aquele nível. Em Supergirl, já faz 10 anos que Clark Kent voa por aí com seu uniforme azul. E a boa notícia é que ele vai voltar!

O E! News noticiou agora há pouco que Tyler Hoechlin e seu Superman irão retornar para o Episódio Final da 2ª Temporada, que será exibido no dia 22 de maio nos EUA.

Cabe agora aguardar se o homem de aço irá voltar mais outras vezes na 3ª Temporada ou a DC Comics vai arranjar um lugar melhor para ele em seu universo na telinha. A recepção à interpretação de Hoechlin foi tão boa que muita gente já sonha com a possibilidade de vê-lo em uma série própria. Isso parece improvável – embora pensar em uma série de TV que explorasse de verdade o universo do Superman seria algo sensacional, já que – ao contrário dos tempos de Smallville – agora temos tecnologia necessária para fazer isso, vide o próprio exemplo de Kara, que não precisa ficar recorrendo à velha estratégia de “perda dos poderes” para baratear os episódios.

Talvez, a DC resolva incluir o Superman no mix de outra série, como Legends of Tomorrow ou mesmo uma nova no mesmo estilo.

Anúncios