A Marvel liberou hoje o primeiro trailer de Thor – Ragnarok, mostrando o que podemos esperar do filme que estreia no fim do ano. Veja abaixo:

O trailer é bom. Mostra Thor aprisionado e entregue como um tipo de troféu ao Grande Mestre, enquanto vemos a deusa da morte Hela invadindo Asgard e, aparentemente, destruindo a cidade. Há um rápido vislumbre de Loki participando dessa batalha. Em seguida, vemos Thor e Hela lutando e a deusa não só segura Mjolnir com uma única mão como ainda destrói o martelo encantado do herói. Depois, somos apresentados a Sakaar, com vislumbres da Valquíria e do Grande Mestre, Thor sendo colocado para lutar em uma arena e seu oponente sendo o Incrível Hulk! O filho de Odin comemora, pois ele e o gigante verde são amigos e colegas dos Vingadores, mas o Hulk parece não querer confraternizações e parte para a luta.

thor ragnarok official poster first
Primeiro poster oficial de Ragnarok.

O trailer traz um clima mais sombrio no início, nas partes relacionadas a Hela – que está com um visual deslumbrante! – e pega um tom mais cômico no fim, o que deve refletir o balanço do filme, entre (poucos?) momentos dramáticos e (muito?) humor. O tom e as cores refletem diretamente Os Guardiões da Galáxia. A trilha sonora é The imigrant song do Led Zeppelin e funciona muito bem – caso o tom predominante seja o dramático.

Thor – Ragnarok estreia em novembro de 2017.

Anúncios