Melissa rauch
Melissa Rauch fará a voz da Arlequina.

Capitalizando em cima do sucesso da personagem Arlequina no filme Esquadrão Suicida, a DC Comics e a Warner Home Video lançarão o desenho animado em longametragem Batman and Harley Quinn. A revista Empire revelou hoje que a voz da louca vilã será da atriz Melissa Rauch, de Big Bang Theory. Rauch tem experiência como dubladora, já tendo trabalhado nos filme de A Era do Gelo. Ela se junta a Kevin Conroy como Batman e Loren Lester como Asa Noturna, além de Paget Brewster como Hera Venenosa.

Na trama do filme, Batman e Asa Noturna são obrigados a unir forças com a Arlequina para impedir uma ação catastrófica de Hera Venenosa. O lançamento do desenho será no meio do ano, em home video (DVD e Blu-ray) e download.

harley-batman-nightwing
Primeira imagem do desenho: Arlequina, Batman e Asa Noturna.

Além de divulgar ainda mais a Arlequina, o desenho também parece trabalhar em cima da figura do Asa Noturna, que também ganhará um filme solo live action no futuro. Já a louca vilã, além de Esquadrão Suicida e da possível participação em Esquadrão Suicida 2, está confirmada em Sereias de Gotham (Gotham City’s Syrens), novamente vivida por Margot Robbie.

Advertisements