justice-league-trailer flying fox ship
A Liga da Justiça sai do Flying Fox.

Esses dias está ocorrendo a Cinema-Con em Las Vegas, nos EUA, e ontem a Warner Bros. teve seu painel e exibiu novidades sobre Liga da Justiça, Mulher-Maravilha e Aquaman, mostrando cenas inéditas e algumas informações interessantes.

Segundo o The Hollywood Reporter, foi exibida uma versão estendida do trailer de Liga da Justiça, com cenas adicionais:

  • Vamos Alfred reclamar que Bruce Wayne está trabalhando como se não houvesse amanhã tentando reunir “esse grupo”. Depois, Wayne aparece em um tipo de base, enquanto faz a manutenção em algum tipo de veículo gigante (deve ser a Flying Fox, a nave que transportará a Liga da Justiça). A Mulher-Maravilha aparece no lugar e Bruce reclama que gastou um milhão de dólares no sistema de segurança do lugar, enquanto ela replica que ele precisa gastar melhor o dinheiro dele, pois ela só precisou de um minuto para passar por ele. O herói também explica que o veículo é um tipo de transporte de tropas.
  • Em outra cena, Bruce Wayne e Barry Allen estão em um telhado e veem o batsinal no céu, com Barry gritando: “O, que legal! É o batsinal! É o seu sinal!” e se desculpa por ter falado tão alto, completando “Isso significa que temos que ir agora. Isso é tão legal!”.
  • Por fim há uma cena da Mulher-Maravilha caindo e o Flash (em câmera lenta) lhe dando a mão.

Após o vídeo, o elenco principal do filme subiu ao palco, com exceção de Gal Gadot, mas incluindo Henry Cavill.

Na segunda parte, foi apresentado Mulher-Maravilha, novamente com uma versão estendida do trailer.

  • A primeira cena extra (aparentemente ainda em Thamyscira) mostra a motivação de Diana em ir para a I Guerra Mundial, quando diz a Steve Trevor: “O Deus da Guerra é nossa responsabilidade! Apenas as Amazonas podem detê-lo… com isto! [diz erguendo a espada “mata-deuses”]. Uma vez que eu faça isso, a guerra terminará.
  • Outra cena mostra Steve Trevor preparando uma cama para Diana deitar e ela pergunta porque ele “não dorme com ela”, no que o soldado tenta lhe explicar o que é o casamento e depois diz: “Você nunca encontrou um homem antes? E o seu pai?”, no que Diana explica: “Eu não tenho pai. Minha mãe me moldou do barro e eu fui trazida à vida por Zeus”, o que, segundo o site, gerou risadas da plateia.
  • As outras cenas extras são de Diana em meio a uma grande batalha. 

A diretora Patty Jenkins e o ator Chris Pine subiram ao palco e ela explicou que o filme tem um romance ao estilo Casablanca que ainda não foi explorado nos filmes de super-herói.

Por fim, veio a apresentação de Aquaman, que obviamente, não teve filmagens exibidas, pois as gravações irão começar na semana que vem. Mas o diretor James Wan e o ator Jason Mamoa apresentaram uma série de artes conceituais do filme, uma das quais mostra o herói em um tipo de julgamento em Atlântida, como que acusado de um crime.

Anúncios