homecoming trailer spidey in the outside building
Homem-Aranha: trailer sensacional.

A Sony Pictures e o Marvel Studios divulgaram hoje o novo trailer de Homem-Aranha – De Volta ao Lar. Veja abaixo:

É um trailer sensacional, que mostra muito da trama do filme, seu tom, humor e muita ação. Algumas cenas são repetidas do trailer anterior, mas agora, há muito mais coisa nova.

O vídeo deixa claro que o filme irá mostrar Peter Parker tentando se adaptar à vida comum de estudante enquanto deu um passo gigantesco como Homem-Aranha após ser recrutado por Tony Stark em Capitão América – Guerra Civil. Vemos que Stark deixa o uniforme tecnológico que criou para o rapaz, mas pede que ele não se meta em encrenca. Mas Peter é só um jovem de 15 anos totalmente deslumbrado com o novo mundo que descobriu. Isso fica claro no modo como ele está orgulho e algo convencido quando vê um vídeo do Capitão América na TV fazendo um tipo de propaganda de um programa de exercícios patrocinado pelo Governo.  Seu descuido também fica evidente quando é flagrado (em sua própria casa) pelo melhor amigo Ned Leeds, que logo descobre seu segredo.

O vídeo mostra que Stark mantém um tipo de time de controle de danos, dedicado a limpar e reconstruir lugares destruídos pela ação dos Vingadores e que Adrian Toomes parece ser o dono de uma dessas empresas e, por algum motivo, se sente traído pelo empresário-herói jurando vingança. Toomes não está só e tem um punhado de capangas consigo, que usam armas que parecem derivadas daquelas utilizadas pela HIDRA, energizadas pelo Tesseract. Um desses capangas deve ir um pouco mais longe e virar o Shocker, o vilão secundário do filme.

A grande cena de ação do meio do filme é um ataque de Toomes, já como o Abutre, a uma balsa em Nova York. O Homem-Aranha tenta impedi-lo, mas não consegue e o barco é partido em dois. Apesar dos esforços do jovem para conter a tragédia, esta só é impedida com a intervenção do Homem de Ferro. Zangado com o descuidado de Peter – Stark já tinha dito que ele não se envolvesse com o Abutre – o empresário lhe toma o uniforme tecnológico.

Mas Peter volta a usar a roupa caseira que criou para o Homem-Aranha – mostrada muito rapidamente em Guerra Civil – e vai de novo atrás do Abutre e seu time. E os dois tem uma batalha em cima de uma avião! Também vemos que o vilão desmascara Peter. Que consequências isso terá?

Por fim, no lado lúdico, há uma cena em que Peter parece dançar com Liz Allen, que é o seu interesse romântico, mas aparentemente, não lhe dá bola. (Apesar de não ser isso que sugere a rápida imagem).

De qualquer modo, após alguns vídeos apenas para causar expectativas, este trailer é sensacional e promete um filme como o Homem-Aranha merece. Dedos cruzados.

O que você acha?

Anúncios