chuck-berry live TAMMY show
Chuck Berry: disco póstumo.

A família de Chuck Berry, a lenda do rock que faleceu aos 90 anos no último sábado, publicou uma nota oficial na conta do Facebook do músico afirmando que o último disco gravado pelo guitarrista e que tinha sido anunciado em seu último aniversário será lançado ainda em 2017.

Apesar do título do álbum ser Chuck, não foi revelada ainda a setlist das faixas, mas a informação de que todas as canções foram escritas e gravadas pelo artista. Leia a nota:

Desde o falecimento de Chuck no sábado, a família Berry tem recebido muitas perguntas de amigos, fãs e da imprensa sobre o que será feito do vindouro álbum CHUCK, que foi originalmente anunciado no seu aniversário de 90 anos, em 18 de outubro de 2016.

Trabalhar para preparar o lançamento desse disco nos meses mais recentes e, de fato, nos últimos anos, trouxe a Chuck uma grande sensação de alegria e satisfação. Enquanto nossos corações estejam muito pesarosos neste momento, sabemos que Chuck não teria desejo maior do que ver este álbum lançado ao mundo, e sabemos que não há melhor maneira de celebrar e lembrar seus 90 anos de vida do que por meio de sua música.

Já faz meses que os planos estão em curso e a preparação vem sendo feita com nossos amigos na Dualtone Records para revelar detalhes e músicas do álbum para esta semana. Como um tributo a Chuck Berry e com gratidão aos seus fãs pelo mundo, seguiremos seguindo esses planos nos próximos dias.

Chuck será o primeiro álbum de canções inéditas de Chuck Berry em 38 anos, desde Rock it, de 1979.

Saiba mais sobre o cantor e sua obra clicando aqui.

 

Anúncios