thor ragnarok EW cover
A capa da EW: Hela, Thor e Valquíria.

Quem acompanha a página do HQRock no Facebook viu ontem a divulgação de uma série de novas imagens de Thor – Ragnarok, as primeiras oficiais. Além das belas e coloridas fotos, a revista Entertainment Weekly também está liberando uma série de novas informações sobre a trama do filme.

thor ragnarok EW hela closeup
Hela aparenta estar magnífica.

O HQRock já havia feito um levantamento do que podemos esperar da trama e a revista confirma nossas previsões. Confira!

thor ragnarok EW banner and thor meeting
Bruce Banner e Thor se encontram.

Aqui vão as novidades reveladas pela revista:

  • Hela passou um milênio aprisionada e é libertada por um equívoco (aparentemente de Loki). Ela se lança contra Asgard e será a responsável por enviar Thor a Sakaar.
  • Um dos poderes de Hela é fazer brotarem armas de seu corpo e seu típico adorno na cabeça é um elemento disso.
  • Sakaar é um planeta para onde é lançada toda a escória do universo. É governado pelo Grande Mestre, que comanda as lutas entre os “gladiadores”. (Nas HQs, o personagem é um dos Anciões do Universo e ocupa sua imortalidade se envolvendo ou promovendo disputas e jogos).
  • Quando Thor chegar em Sakaar, o Hulk já vai estar lá. E Bruce Banner estará bastante feliz, pois é o maior campeão da arena e é adorado como um deus.
  • Claro, que por um desentendimento, Thor e Hulk irão brigar. Provavelmente, até na arena.
  • A Valquíria também já estará em Sakaar e é admirada por Thor, porque as Valquírias são o supra sumo das guerreiras de Asgard.
  • Isto não é dito, mas dá a entender que Valquíria ocupará o papel que na HQ Planeta Hulk (na qual esta trama do filme se baseia) foi de Caiera.
  • O filme, claro, abre alas para Vingadores – Guerra Infinita, portanto, deve-se esperar conexões que levarão ao grande épico do futuro da Marvel.
thor ragnarok EW thor gladiator
Thor modelo gladiador.

Como as imagens deixam claro – e o ator Chris Hensworth comentou – Thor usará um novo penteado neste filme: cabelos curtos, que provavelmente advém de uma necessidade na arena. Mas fica uma pequena questão: nas imagens que já vimos, assim como na cena prós-créditos de Dr. Estranho, quando Thor (e Loki) vão em busca desse mago, Thor está com cabelos longos. Isso se passa antes do corte de cabelo? (Não parece provável, pois Thor e Loki vão à Terra em busca de Estranho para ajudá-los a localizar Odin, e isto implicaria que Thor já descobriu a artimanha do irmão de exilar o pai e substituí-lo). Parece ter mais sentido que isso ocorra mais para o fim do filme, quando os dois sairia em busca do Todo Poderoso para ajudá-los a vencer Hela. Mas o cabelo cresce nesse ínterim?

Anúncios