Hugh Jackman e Danilo Gentili: substituição e ameaça.

Alguns dias atrás, Hugh Jackman esteve no Brasil para divulgar Logan e uma de suas agendas foi participar do programa The Noite de Danilo Gentili, que foi exibido nesta madrugada. Na entrevista, o ator australiano falou de sua despedida de Wolverine, de sua futura substituição e de que teve que ameaçar o estúdio para realizá-lo.

Perguntado pelo apresentador se daqui há 20 anos voltaria ao personagem para uma participação especial, caso fosse convidado, Jackman disse que não, que já tinha dado tudo de si, mas revelou algo:

As garras do Wolverine serão preenchidas por outra pessoa. Em breve vocês vão saber do que estou falando.

Estará ele falando de X-23 (a jovem Laura que aparece em Logan) ocupando o espaço de Wolverine no universo mutante ou realmente já há planos da Fox substituir o ator por uma versão mais jovem e colocá-lo num filme como o vindouro X-Men – Supernova ou mesmo Deadpool 2 ou 3 (este último trará a X-Force, que poderia fazer uso do mutante de garras)?

No mais, Gentili disse que achou o filme “cru e pesado” e quis saber se Jackman – que também é produtor do filme – teve dificuldades em vendê-lo à Fox. O ator foi direto e afirmou que precisou ameaçar o estúdio:

Eu apresentei a ideia, disse que entenderia se não quisessem fazer o filme [desse jeito], mas se ele não fosse feito, tchau.

Jackman teve que assinar um novo contrato para fazer Logan e caso a Fox não aceitasse a tônica desse filme, que teve Censura 18 anos, não voltaria mais ao personagem e sua última vez teria sido a pequena participação especial em X-Men – Apocalipse.

Parece que o ator acertou em sua determinação: veja aqui!

 

Anúncios