Logan é mesmo a despedida.
Logan é mesmo a despedida.

Há algum tempo o astro de Deadpool, Ryan Reynolds, faz uma campanha aberta para que Wolverine e o mercenário boca suja se encontrem em um novo filme. Mas parece que não vai rolar: em uma Live no Facebook, Hugh Jackman colocou um ponto final na questão.

O ator tinha sido perguntado antes pela Variety e pareceu tentado:

Estou hesitante, porque consigo ver claramente que funcionaria, mas talvez o tempo não seja o certo.

Ao ser questionado sobre o encontro em um pergunta/resposta no Facebook, Jackman foi lacônico, mas direto:

Não. E Ryan [Reynolds] está atualmente dormindo no lado de fora de minha casa. Olha, se esse filme [Wolverine e Deadpool] tivesse aparecido 10 anos atrás, provavelmente seria outra história, mas eu sabia há dois anos e meio atrás que este [Logan] ia ser o último. A primeira ligação que fiz foi para [o diretor James Mangold] e disse: “Jim, eu só tenho mais uma vez nisto” e tão logo Jim chegou com a ideia e trabalhamos nela, nunca fiquei tão animado. Mas senti que era a hora certa. Deadpool, siga seu caminho, cara, faça suas coisas. Você não precisa de mim.

Deadpool não vai encontrar Wolverine.
Deadpool não vai encontrar Wolverine.

Então, nada de Jackman e Reynolds juntos.

Em outra conversa, com o ScreemRant , Jackman confessou que teria mudado de ideia sobre ser o último filme de Wolverine se o personagem pudesse interagir com os Vingadores do Marvel Studios. Se isso tivesse aparecido no início do projeto, ele teria considerado. Mas não aconteceu e nem acontecerá.

