Mel Gibson pode dirigir Esquadrão Suicida 2.
Mel Gibson pode dirigir Esquadrão Suicida 2.

Uma revelação surpreendente veio ontem à noite: começou a correr o rumor de que Mel Gibson estava em negociações iniciais para dirigir Esquadrão Suicida 2. A notícia é surpreendente, pois Gibson já falou mal dos filmes de super-heróis no passado e disse recentemente que Batman vs Superman era “um monte de merda”. Porém, o próprio ator/diretor confirmou o rumor numa participação numa exibição de seu novo filme, Hawksaw Ridge, que concorre a seis Oscars, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor. Ao ser perguntado sobre o boato, Gibson disse que é verdade, mas as conversas apenas começaram.

Por outro lado, Justin Kroll, da Variety, foi atrás de suas fontes e garantiu no Twitter: se Mel Gibson quiser, o trabalho é dele.

O repórter acrescenta que entre os motivos do interesse de Gibson, muito menos o Universo DC e mais a oportunidade de trabalhar com Will Smith, que será, novamente, o protagonista do longa no papel do Pistoleiro.

Por fim, também diz que, caso o diretor não aceite o trabalho, os outros nomes na lista são: Jonathan Levine (The Night Before), Ruben Fleischer (Zombieland) e Daniel Espinosa (Life).

O diretor do primeiro Esquadrão Suicida, David Ayer, segue no comando do spin-off (derivado) Gotham’s Sirens (Sereias de Gotham), que terá as vilãs Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa.

Mel Gibson tem 61 anos e é estadunidense, embora naturalizado australiano. Famoso por papeis como ator na trilogia original de Mad Max e também na série Máquina Mortífera, vem nos últimos anos se dedicando mais à direção de filmes, alguns controversos, como Coração Valente, A Última Paixão de Cristo e Os Maias.

Advertisements