A Viúva Negra em Guerra Civil: filme solo?
A Viúva Negra em Guerra Civil: filme solo?

Desde sua estreia em Homem de Ferro 2 e mais ainda depois de Os Vingadores, é esperado pelos fãs, um filme solo da Viúva Negra. E sendo a atriz Scarlet Johansson uma das mais bem sucedidas de nosso tempo, então, por que não?

Perguntada pela Total Magazine sobre a possibilidade, Johansson se mostrou totalmente disponível e que tudo depende de encontrar o tempo certo entre as agendas dela e dá Marvel.

Nós [ela é o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige] estamos compatíveis em termos criativos [sobre o que fazer]. Acho que ambos concordamos que a personagem está pronta para um filme solo. É só um caso de encontrar o tempo certo tanto para a Marvel quanto para mim mesma. Se eu o fizesse, iria me dedicar completamente para fazê-lo incrível. Seria a melhor versão daquele filme que poderia ser possível. De outra forma, eu nunca faria.

[Viúva Negra] teria seu próprio estilo e sua própria história. Há um monte de material sensacional que você poderia fazer com isso.

Infelizmente, não há nada previsto para em breve. É torcer para que a atriz e o estúdio encontrem tempo e uma boa história para realizar esse filme logo depois de Vingadores 4.

É mesmo uma pena que uma heroína popular já há tanto tempo como a Viúva Negra tenha perdido a oportunidade de ter sido o primeiro grande filme de uma superheroína nesta nova fase do gênero. No fim das contas, a primazia caberá à Mulher-Maravilha, enquanto a Capitã Marvel será a primeira a ter seu próprio filme na Marvel.

