Thanos e a Manopla do Infinito.
Thanos e a Manopla do Infinito.

Em uma conversa com o site Collider, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre a importância do vilão Thanos, que será o ponto central de VingadoresGuerra Infinita, que começou a ser rodado há duas semanas e estreará em 2018.

Feige disse:

Em Guerra Infinita, Thanos é… Em um filme com um monte de personagens, você quase poderia ir longe e dizer que ele é o personagem principal. Isto é um pouco uma ruptura com o que fizemos antes, mas parece apropriado para um filme chamado Guerra Infinita.

Feige também foi perguntado sobre se o filme conseguiria passar a imagem de altíssimo perigo do vilão, tendo em vista que Thanos só apareceu de verdade no Universo Marvel dos Cinemas em Guardiões da Galáxia, após duas aparições rápidas em cenas pós-créditos. O produtor disse que sim, que o filme mostrará toda a importância e perigo do vilão.

Benício Del Toro como o Colecionador.
Benício Del Toro como o Colecionador.

Em outra notícia relacionada ao filme, o ator Josh Brolin, que fará Thanos, terminou confirmando a presença de outro vilão: o Colecionador, vivido por Benício Del Toro. Em um chat ao vivo no Instagram, Brolin afirmou que em breve gravará cenas com Chris Pratt (Peter Quill/ Star-Lord), Zoe Saldana (Gamora) e Del Toro.

Claro, tanto os Guardiões da Galáxia quanto o Colecionador têm envolvimento direto com as Jóias do Infinito que serão o objeto de busca de Thanos para formar a Manopla do Infinito, que lhe dará poderes supremos. O Colecionador foi visto na cena pós-créditos de Thor – O Mundo Sombrio, quando os asgardianos Volstagg e Sif entregam a ele o Éter (uma das jóias do Infinito), porque Asgard já guardava outra Jóia: o Tesseract.

Em Guardiões da Galáxia, o Colecionador tenta obter a Orbe (outra Jóia), que também era disputada por Thanos e Ronan, que terminou usando-a, mas foi derrotado pelos heróis, que entregaram o artefato à Corporação Nova, em Mandar.

Parece que Thanos vai ter algumas contas a acertar.

Advertisements