Os Guardiões da Galáxia: trama revelada.
Os Guardiões da Galáxia: trama revelada.

Acabou o embargo e o site /Films divulgou o que captou em sua visita aos sets de filmagem de Guardiões da Galáxia Vol. 2. As revelações do site delineiam a trama geral do filme:

  • O longa começa três meses após o fim do primeiro e a fama da equipe de babacas estrelares se espalha pelo cosmos após derrotarem Ronan. O grupo passa a ajudar quem precisa, por um preço.
  • O povo de Sovereign solicita a ajuda dos Guardiões para combater um monstro extradimencional que está se alimentando das fontes de energia de seu planeta. Como pagamento pelo serviço, esse povo captura Nebula e entrega ao grupo, que pretende levá-la a Xandar e entregá-la à Corporação Nova.
  • Rocket não acha Nebula um pagamento digno do serviço e secretamente rouba uma das baterias que alimentam o planeta. Enfurecida e ofendida, a líder dos Sovereign, Aysha, contrata os Saqueadores de Yundu para pegar os Guardiões.
  • Yundu tenta convencer os Saqueadores a não irem atrás de Peter Quill e seus amigos, o que leva a ser banido do próprio grupo, que encontra um novo líder em Teaserface e saem à caça dos Guardiões.
  • Aparentemente, o lance de Rocket mais as desventuras do romance entre Peter e Gamora levam esta a sair do grupo. Talvez, outros membros também saiam.
  • Ao mesmo tempo, a fama dos Guardiões chega até Ego, o planeta vivo, que é o pai de Star-Lord e quer encontrar o filho. A assistente dele é Mantis, uma alienígena ainda mais inocente do que Drax.
  • Por fim, a ameaça de Aysha e Teaserface, talvez também de Ego, ou outra coisa, obrigarão os Guardiões a unir as forças com Yundu e Nebula.

É uma trama interessante que promete um grande filme.

E você já viu o trailer lançado no SuperBowl?

Advertisements