Foi divulgado na Comic-Con Experience, em São Paulo, o novo trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 2, sequência da adaptação da equipe de super-heróis cósmicos da Marvel Comics, realizado pelo braço cinematográfico da empresa, o Marvel Studios. O filme já tinha ganho um teaser e este novo vídeo repete algumas cenas, mas traz muito material novo. Veja abaixo:

Dentre os destaques do vídeo estão a ação do Bebê Groot e as primeiras imagens de Mantis. O pequeno Groot aparece em uma cena com Rocket, que tenta lhe ensinar a usar o detonador de uma bomba. Já Mantis aparece interagindo com Peter Quill e deixando-o embaraçado na frente de Drax e Gamora. 

O trailer também traz alguma ação, com os Guardiões enfrentando um monstro gigante e combatendo os Saqueadores, a gangue liderada por Yundu, que precisará se aliar à trupe de heróis babacas por algum motivo ainda ignorado.

Mantis e Peter Quill.
Mantis e Peter Quill.

Na CCXP também foi exibido outro vídeo, que não se tornou público ainda, mostrando algumas cenas inéditas do filme, como um encontro entre Peter Quill e seu pai, Ego, o Planeta Vivo; além de um rápido vislumbre de Sylvester Stallone, que faz um papel ainda não-revelado, mas o diretor James Gunn, presente ao evento, descreveu como “muito importante para o filme e para o universo cósmico da Marvel”. Também há uma cena em que os Guardiões estão capturados pelos Saqueadores e o Bebê Groot consegue resgatar a flecha vermelha de Yundu, que elimina dezenas de inimigos em poucos segundos.

***

Guardiões da Galáxia Vol. 2 é  dirigido por James Gunn, que também escreveu o roteiro. O elenco traz Chris Pratt (Star-Lord); Zoe Saldana (Gamora); Bradley Cooper (voz de Rocket); Dave Bautista (Drax, o destruidor); Karen Gillan (Nebula); Vin Diesel (voz de Groot); Michael Rooker (Yondu); Pom Klementieff (Mantis), Elizabeth Debricki (Ayesha), Chris Sullivan (Taserface), Glenn Close (Comandante Irani Rael, líder da Tropa Nova), John C. Reilly (Agente Nova Rhomann Dey), com Kurt Russell (Ego, o Planeta Vivo) e Sylvester Stallone (papel não-revelado). A estreia será em 05 de maio de 2017, nos EUA, como parte da Fase 3 do Marvel Studios e terá conexões com Vingadores – Guerra, que sai no ano seguinte.

Os Guardiões da Galáxia é um time de heróis cósmicos, que atua no Espaço Sideral e surgiu em 1969, na revista Marvel Super-Heroes 18, criados por Arnold Drake e Gene Colan. Coadjuvantes do Universo Marvel e vindos do futuro, participaram de histórias dos Vingadores, Defensores e Thor até terem aventuras próprias nos anos 1990. Uma nova versão da equipe, com personagens do presente, surgiu na maxissérie Aniquilação: Conquista, em 2008, criada por Dan Abnett e Andy Lanning, trazendo como membros Star Lord, Gamora, Groot, Rocket Racoon e Drax, o destruidor, dentre outros.

Advertisements