Deadpool 2: Filme ganha seu novo diretor

david-leitch-actor-pictures-1

David Leitch: novo diretor de Deadpool 2.

O site The Hollywood Reporter confirmou: Deadpool 2, sequência das aventuras do louco personagem do universo dos X-Men da Marvel Comics, e produzido pela 20th Century Fox, ganhou novo diretor. Alguns dias atrás, veio com surpresa (e alguma tristeza) a notícia de que Tim Miller, que dirigiu o fenômeno de bilheteria lançado no início deste ano, não iria continuar no cargo para a sequência.

Mas a Fox tem pressa em seguir adiante e já confirmou David Leitch (de John Wick – De Volta ao Jogo).

David Leitch tem uma história curiosa: ele era um dublê que atuou substituindo gente como Brad Pitt (em cinco filmes!) e Jean-Claude Van Damme (em dois) e chegou a ser premiado no Screen Actors Award por sua equipe de dublês, mas nos últimos anos vem se transformando em diretor, sendo bem recebido por De Volta ao Jogo e estreará The Coldest City, com Charlize Theron e James McAvoy, em 2017.

Com ele, a Fox repete mais ou menos a estratégia do primeiro Deadpool, que foi dirigido por um estreante, Tim Miller, que antes era técnico de efeitos especiais. Deu certo uma vez. E Leitch tem mais experiência.

Deadpool 2 é produzido por Laura Shulen Donner, a mesma dos filmes dos X-Men, tem direção de David Leitch, e roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick. O elenco tem por enquanto Ryan Reynolds (Wade Wilson/ Deadpool) e Morena Baccarin (Vanessa Carlysle/ Copycat). A estreia provavelmente será em 12 de janeiro de 2018.

Deadpool foi criado na revista The New Mutants 98 por Fabian Nicieza Rob Liefeld, em 1991, como um vilão da equipe Novos Mutantes, um dos derivados dos X-Men. Mas rapidamente o personagem ficou bastante popular e virou um topo de anti-herói, que fez tanto sucesso que chegou a ter suas aventuras solo, carregadas de violência gratuita e humor negro.

 

About hqrock - Irapuan Peixoto

Doutor em Sociologia, professor universitário, músico e escritor amador. Nascido em 1979, já via quadrinhos antes de aprender a ler. Coleciona revistas desde 1990. É roqueiro de nascença. Toca em bandas de vez em quando, mas está gravando um disco com suas composições.

Posted on 19/11/2016, in Deadpool, Filmes, Marvel Comics. Bookmark the permalink. 2 comentários.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: