Os Inumanos.
Os Inumanos.

Uma notícia inesperada! A Marvel anunciou ontem que Os Inumanos irão ganhar uma série de TV que estreará no ano que vem no canal ABC, o mesmo que já exibe Agents of SHIELD, bem como Agent Carter. O comunicado também diz que os dois primeiros episódios serão filmados em câmeras digitais IMAX e serão exibidas nos cinemas em uma curta temporada de duas semanas.

E sim, os Inumanos já foram introduzidos em Agents of SHIELD, mas o anúncio garante: veremos a família real dos Inumanos, ou seja, Raio Negro, Medusa, Cristallys e muitos mais! Ou seja, não será um spin-off de Agents of SHIELD, mas seguirá uma linha mais ou menos independente e não deverá trazer os Inumanos apresentados nesta série. Aparentemente, parte de ação se dará na Lua, pois nos quadrinhos, os heróis movem sua cidade escondida, Attilan, para lá para se manterem à salvo dos humanos comuns.

Com isso, confirma-se que os Inumanos não ganharão uma versão cinematográfica como antes previsto (o filme já tinha saído de linha no novo cronograma do Marvel Studios divulgado até 2020).

Inumanos, a série, terá um total de oito episódios, seguindo a fórmula já usada em Agent Carter e em alguns produtos da HBO.

***

Os Inumanos foram criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1965, aparecendo na revista Fantastic Four 45, uma aventura do Quarteto Fantástico. São uma raça alienígena dotada de uma série de habilidades especiais que habitavam secretamente a Terra até serem descobertos pelos heróis aventureiros. Inicialmente, os Inumanos habitavam a cidade escondida de Atilan, mas hoje, vivem na área azul da Lua terrestre. São liderados pelo poderoso Raio Negro e entre seus membros estão Medusa e Cristalys. São grandes aliados dos Vingadores e do Quarteto Fantástico.

Advertisements