Arrow, Flash e Supergirl: Heróis irão se reunir em crossover e irão lutar contra si

Flash, Arrow e Supergirl: todos juntos. E contra si.

A revista Entertainment Weekly dedica sua nova capa ao crossover das séries de TV Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow, baseadas nos quadrinhos da DC Comics e exibidas nos EUA pelo canal The C.W. Segundo a revista, será um crossover de quatro noites envolvendo uma história em que os heróis terão que se unir, mas também vão lutar um contra os outros.

Na trama, Flash e Cisco abrem (ou tentam) um buraco no tecido do espaço-tempo enquanto alguém importante é baleado. E isso acontece quando os alienígenas The Dominators vêm à Terra, preocupados com a ascensão dos metahumanos.

E como controlam mentes, os ETs irão causar uma grande briga entre os heróis.

O crossover será exibido no próximo mês nos EUA e deverá ser a pausa da temporada antes da retomada no ano que vem.

***

Nos quadrinhos, o Arqueiro Verde estreou na revista More Fun Comics 73, de setembro de 1941, criado pelo escritor Mort Weisinger e com desenhos de George Papp. Ele também é um dos principais membros da Liga da Justiça.

O Flash foi criado por Gardner Fox e Harry Lampert, aparecendo em Flash Comics 01, de 1940. Em sua primeira versão era o universitário Jay Garrick. Após ser cancelado, o Flash ganhou uma segunda e mais famosa versão em 1956, estreando na revista Showcase 04, reformulado por Robert Kanigher e Carmine Infantino, sendo considerado o marco zero da Era de Prata dos Quadrinhos. Na trama, este novo Flash era o policial forense Barry Allen, que ganha seus poderes em um acidente de laboratório. Este Flash também foi membro fundador da Liga da Justiça, em 1960. Outras versões do Flash surgiram desde então, como Wally West, mas é Barry Allen o mais querido dos fãs e titular oficial do cargo.

A Supergirl foi criada em Action Comics 252, de 1959, numa história do Superman, por Otto Binder e Al Plastino. Bastante popular, a personagem logo ganhou aventuras próprias e segue publicada até os dias de hoje, com algumas interrupções e várias versões diferentes.

About hqrock - Irapuan Peixoto

Doutor em Sociologia, professor universitário, músico e escritor amador. Nascido em 1979, já via quadrinhos antes de aprender a ler. Coleciona revistas desde 1990. É roqueiro de nascença. Toca em bandas de vez em quando, mas está gravando um disco com suas composições.

Posted on 09/11/2016, in Arqueiro Verde, DC Comics, Flash, Supergirl, TV. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: