Mulher-Maravilha: Veja o novo trailer do filme

Está disponível online o novo trailer de Mulher-Maravilha, filme que adaptará a mais icônica das super-heroínas, publicada nas revistas da DC Comics e levada aos cinemas pela Warner Bros.. Nos EUA, o vídeo será exibido antes de Dr. Estranho, da concorrente Marvel Comics, mas como este já estreou no Brasil, não sabemos ao certo se será adicionado a partir de agora. De qualquer modo, veja o vídeo abaixo:

Assim como o primeiro, o trailer é sensacional. Um visual muito bonito, boas cenas de ação e ótima fotografia, tanto nas cenas claras da Ilha Paraíso quanto no clima mais escuro da I Guerra Mundial. Outro ponto legal é que praticamente não há cenas repetidas em relação ao primeiro trailer e vemos agora mais personagens. Outro ponto interessante é que o vídeo confirma que teremos pelo menos algumas poucas cenas no presente: o início do trailer mostra Diana Prince nos dias atuais, entrando no Museu do Louvre e, aparentemente, guardando a fotografia – que já vimos em Batman vs. Superman – A Origem da Justiça – dela lutando na guerra, enquanto narra em off sobre seu passado.

Vindo de filmes não tão bem sucedidos com o público e a crítica, será que a DC dará sua virada com Mulher-Maravilha? Diga o que acha nos comentários!

Mulher-Maravilha mostrará Diana, a princesa das Amazonas, decidindo deixar a vida isolada e secreta em Themyscira, a Ilha Paraíso, quando um piloto norteamericano, Steve Trevor, cai acidentalmente no local e informa-nas sobre o maciço conflito que ocorre no Mundo Exterior, a I Guerra Mundial. Diana, então, decide ir ao Mundo Exterior para parar a guerra. Aparentemente, por trás dessa trama haverá o envolvimento da mitologia grega que cerca a personagem, com personagens como Ares, o deus da guerra, e a feiticeira Circe como ameaças que querem se fortalecer com a Guerra Mundial para conquistar o Olímpio. Rumores afirmam que, embora a maior parte do filme se passe em 1918, haverá parte da trama nopresente também.

Wonder-Woman tem direção de Patty Jenkins (de Monster). O elenco traz: Gal Gadot (Diana Prince/ Mulher-Maravilha), Chris Pine (Steve Trevor), Connie Nielsen (Rainha Hipólita), Robin Wright (General Antíope); além de Saïd Taghmaoui, Danny Huston, David Thewlis, Ewen BremnerElena AnayaLucy Davis, nenhum dos quais com papeis confirmados. As filmagens já terminaram e passaram por Inglaterra, Itália e outros países. A data de estreia está marcada para 02 de junho de 2017.

A Mulher-Maravilha foi criada pelo psicólogo norteamericano William Moulton Marston e o desenhista H. G. Peters, aparecendo na revista All-American Comics 08, em 1941. A ideia de Marston era apresentar um arquétipo do força do feminino e, em segredo, explorar tendências sexuais não tradicionais à sociedade da época (como bigamia, lesbianismo e sadomasoquismo). A personagem fez bastante sucesso e se manteve sendo publicada até hoje pela DC Comics. Ela foi uma dos membros-fundadores da Liga da Justiça em 1960. A Mulher-Maravilha continua representando um símbolo da força das mulheres no mundo atual, sendo a mais icônica das super-heroínas.

About hqrock - Irapuan Peixoto

Doutor em Sociologia, professor universitário, músico e escritor amador. Nascido em 1979, já via quadrinhos antes de aprender a ler. Coleciona revistas desde 1990. É roqueiro de nascença. Toca em bandas de vez em quando, mas está gravando um disco com suas composições.

Posted on 03/11/2016, in DC Comics, Filmes, Mulher-Maravilha, Vídeos. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: