Deadpool: terá novo diretor.
Deadpool: terá novo diretor.

Foi anunciado ontem que Tim Miller não irá mais dirigir Deadpool 2, sequência das aventuras do louco personagem do universo dos X-Men da Marvel Comics, e produzido pela 20th Century Fox. As notícias são de que o motivo foram divergências inconciliáveis com o ator e produtor Ryan Reynolds, que é o grande padrinho da obra desde o início.

Não há um substituto ainda, mas os informes garantem que a saída foi amigável e que Miller continuará trabalhando com a Fox em novos projetos.

Deadpool foi a estreia de Tim Miller como diretor, pois ele antes trabalhavam como supervisor de efeitos especiais.

Deadpool 2 trará a continuação das aventuras do mercenário boca-suja Wade Wilson e mostrará o personagem unindo forças com os mutantes Cable e Dominó.

Deadpool 2 é produzido por Laura Shulen Donner, a mesma dos filmes dos X-Men e não tem diretor aindaembora talvez continue com com os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick. O elenco tem por enquanto Ryan Reynolds (Wade Wilson/ Deadpool) e Morena Baccarin (Vanessa Carlysle/ Copycat), A estreia provavelmente será em 12 de janeiro de 2018.

Deadpool foi criado na revista The New Mutants 98 por Fabian Nicieza Rob Liefeld, em 1991, como um vilão da equipe Novos Mutantes, um dos derivados dos X-Men. Mas rapidamente o personagem ficou bastante popular e virou um topo de anti-herói, que fez tanto sucesso que chegou a ter suas aventuras solo, carregadas de violência gratuita e humor negro.

Anúncios