Após semanas de teaser em cima de imagens em preto e branco, foi lançado hoje o primeiro trailer de Logan, sequência de Wolverine – Imortal, filme que dá prosseguimento à saga do herói mutante mais famoso da Marvel Comics, membro dos X-Men e adaptado aos cinemas pela 20th Century Fox. Veja abaixo:

O vídeo é intenso e interessante. Não há muitos detalhes da trama, mas a ambientação é muito boa. Vemos Logan dizendo que os mutantes (e os X-Men?) desapareceram e cruzando o caminho com Caliban, que lhe informa sobre a menina Laura Kinney, que “é muito parecida com você” (um clone?), fazendo com que Wolverine vá ao resgate de Charles Xavier, doente em uma cama de hospital e seja perseguido por Donald Pierce e seus Carniceiros. A trilha sonora é ótima, com Hurt de Johnny Cash.

***

Logan se passa no futuro e mostrará Wolverine e Charles Xavier sofrendo com problemas de velhice ao mesmo tempo em que precisam combater a ameaça de uma empresa que está fazendo manipulação genética para criar mutantes assassinos.

Logan é dirigido por James Mangold (o mesmo de Wolverine – Imortal), com roteiro de Michael Green. O elenco tem Hugh Jackman (Logan/ Wolverine), Patrick Stewart (Charles Xavier),Body Holbrook (Donald Pierce), Richard E. Grant (Dr. Zander Rice), Sienna Novikov (Laura Kinney/ X-23), Stephen Merchant (Caliban), mais Eriq Lasalle e Elise Neal em papeis não-revelados. O filme terá Censura 18 anos e sua estreia será em 03 de março de 2017.

Wolverine foi criado pelo roteirista Len Wein e o desenhista John Romita como coadjuvante de uma história do Hulk, em 1974, estreando na revista The Incredible Hulk 180. Um ano depois, foi incorporado (também por Wein) à novíssima formação dos X-Men, que estreou em Giant-Size X-Men 01, e desde então, é um dos principais membros da equipe. Nos anos 1980, começou a ter suas aventuras solo e mantém-se como um dos personagens mais populares da Marvel Comics. Atualmente, também é membros dos Vingadores.

Anúncios