Dr. Estranho: Benedict Cumberbatch confirma que estará também em Vingadores – Guerra Infinita

A capa da Empire, com o Dr. Estranho.

A capa da Empire, com o Dr. Estranho.

Começa a se aproximar a estreia de Dr. Estranho, filme sobre o mago supremo do universo nas histórias em quadrinhos da Marvel Comics que será lançado  em breve, dentro do mesmo universo fictício dos Vingadores, por meio do Marvel Studios e Disney Company. Pegando o embalo, a revista Empire está divulgando sua edição com a capa dedicada ao filme. E uma das primeiras novidades que a revista publica é uma confirmação do ator Benedict Cumberbatch de que seu personagem estará de volta em Vingadores – Guerra Infinita.

Segundo o site Comic Book Movie, a Empire afirma:

O desafio logístico é aliar sua [de Cumberbatch] agenda com as de Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Elizabeth Olsen e Paul Bettany.

E o ator complementa:

Ter todos nós juntos é uma coisa incrível. Este é o porque de meu personagem ser introduzido: para abrir o próximo capítulo. Então, fique atento a isso para ver o que ele revela.

Não é exatamente uma surpresa o Dr. Estranho estar em Guerra Infinita, mas uma confirmação é sensacional.

A capa variante mostra Barão Mordo, Dr. Estranho, A Anciã e Wong.

A capa variante mostra Barão Mordo, Dr. Estranho, A Anciã e Wong.

Vingadores – Guerra Infinita estreia em em 04 de maio de 2018.

Dr. Strange é dirigido por Scott Derrickson (de A Entidade e O Exorcismo de Emily Rose) e tem história de Jon Spaihts (de Prometheus) e roteiro de  C. Robert Cargill.  O elenco tem Benedict Comberbatch (Dr. Stephen Strange), Tilda Swinton (A Anciã), Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer), Mads Mikkelsen (Kaecillus), Michael Stuhlbarg (Dr. Nicodemus West), Benedict Wong (Wong). O lançamento será em 04 de novembro de 2016, dentro da Fase 3 do Marvel Studios.

O Dr. Estranho foi criado por Stan Lee e Steve Ditko (a mesma dupla do Homem-Aranha) em 1963 na revista Strange Tales 110. Sucesso nos anos 1960 em meio aos hippies, por causa de suas histórias psicodélicas, teve histórias memoráveis por escritores como Roy Thomas e Steve Englehart, mas perdeu popularidade com o passar do tempo, embora tenha sido o líder do grupo Os Defensores, criado em 1971. Desde 2007, é membro regular dos Vingadores.

 

About hqrock - Irapuan Peixoto

Doutor em Sociologia, professor universitário, músico e escritor amador. Nascido em 1979, já via quadrinhos antes de aprender a ler. Coleciona revistas desde 1990. É roqueiro de nascença. Toca em bandas de vez em quando, mas está gravando um disco com suas composições.

Posted on 26/09/2016, in Dr. Estranho, Filmes, Marvel Comics, Marvel Studios, Vingadores. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: