O vilão Shocker dá as caras?
O vilão Shocker dá as caras?

Ainda prosseguem as filmagens de , Spider-Man – Homecoming, próximo filme do Homem-Aranha, o mais popular super-herói da Marvel Comics,levado aos cinemas pela Sony Pictures, mas que agora também aparecerá nos filmes do Marvel Studios, dentro do mesmo universo ficcional dos Vingadores, e agora aparentemente foi flagrado o vilão Shocker em seu uniforme. As imagens foram divulgadas no Instagram e noticiadas pelo site Comic Book Movie.

Já fazia algum tempo que corriam os rumores de que Shocker seria o terceiro vilão do filme, mas agora parece que temos uma confirmação. O personagem será interpretado por Bookem Woodbine.

O uniforme é até fiel aos quadrinhos.
O uniforme é até fiel aos quadrinhos.

***

O novo Homem-Aranha estreou nos cinemas em Capitão América – Guerra Civil, em 06 de maio de 2016; e após seu filme solo em 2017, irá ganhar um desenho animado em longametragem nos cinemas em 20 de julho de 2018; e ainda estrelar Vingadores – Guerra Infinita, em 2018.

Na nova abordagem ao personagem, ele é um adolescente de 15 anos cursando o Ensino Médio que se torna o Homem-Aranha e termina se envolvendo com os VingadoresHomecoming não será um filme de origem, e irá explorar as consequências disso, enquanto o Abutre é o vilão.

Spider-Man – Homecoming é dirigido por Jon Watts, com roteiro de  John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, e o elenco traz Tom Holland (Peter Parker/ Homem-Aranha), Robert Downey Jr. (Tony Stark/ Homem de Ferro), Marisa Tomei (Tia May Parker),Michael Keaton (Adrian Toomes/ Abutre), Zendaya (Mary Jane Watson), Michael Chernus(Phineas Mason/ O Consertador), Laura Harrier (Liz Allen), Tony Revolori (Flash Thompson), Jacob Batalon(Ned Leeds), mais Michael Barbiere, Kenneth Choi, Martin Starr, Donald Glover e Logan Marshall-Green em papeis não-revelados. As gravações já iniciaram na cidade de Atlanta, no estado da Georgia, nos Estados Unidos. A estreia será em 07 de julho de 2017.

Advertisements