Flash: Filme do velocista escarlate terá participação do Ciborgue

Flash no trailer de Liga da Justiça.

Flash no trailer de Liga da Justiça.

Sucesso na TV, espera-se que repita-se o sucesso no cinema com The Flash, filme que irá adaptar o herói velocista da DC Comics, levado aos cinemas pela Warner Bros. A revista Variety garante que o filme terá a participação de seu parceiro na Liga da Justiça, Ciborgue.

A participação do Ciborgue no filme do velocista escarlate já tinha sido insinuada pela produtora Deborah Snyder meses atrás, mas agora, a Variety garante que irá acontecer, embora não tenhamos ainda qual será a dimensão dessa participação, se um coadjuvante ou apenas uma aparição especial.

Ciborgue (dir.) fará parceria com Flash também em seu filme solo.

Ciborgue (dir.) fará parceria com Flash também em seu filme solo.

No trailer de Liga da Justiça, filme em que o Flash (e Ciborgue) aparece pela primeira vez como personagem integral – após uma aparição relâmpago em Batman vs. Superman – A Origem da Justiça – já há uma ideia do que representa essa parceria. No filme da equipe, Flash e Ciborgue serão os jovens, os caçulas, enquanto Batman e Mulher-Maravilha serão os veteranos, Superman a inspiração, e Aquaman o solitário fodão. Flash será também o engraçadinho do filme, tal qual era na versão em desenho animada da equipe, no programa que fez bastante sucesso nos anos 2000 na TV.

The Flash, o filme, será dirigido por Rick Famuyiwa e tem roteiro de Seth Graham-Smith a partir de uma premissa de Phil Lord e Christopher Miller. O elenco tem até agora: Ezra Miller (Barry Allen/ The Flash) e Kiersey Clemons (Iris West), com participação de Ray Fisher (Victor Stone/ Ciborgue). A estreia nos cinemas será em 16 de março de 2018, mas o herói aparece antes em Liga da Justiça, que estreia em 2017.

O Flash foi criado por Gardner Fox e Harry Lampert, aparecendo em Flash Comics 01, de 1940. Em sua primeira versão era o universitário Jay Garrick. Após ser cancelado, o Flash ganhou uma segunda e mais famosa versão em 1956, estreando na revista Showcase 04, reformulado por Robert Kanigher e Carmine Infantino, sendo considerado o marco zero da Era de Prata dos Quadrinhos. Na trama, este novo Flash era o policial forense Barry Allen, que ganha seus poderes em um acidente de laboratório. Este Flash também foi membro fundador da Liga da Justiça, em 1960. Outras versões do Flash surgiram desde então, como Wally West, mas é Barry Allen o mais querido dos fãs e titular oficial do cargo.

About hqrock - Irapuan Peixoto

Doutor em Sociologia, professor universitário, músico e escritor amador. Nascido em 1979, já via quadrinhos antes de aprender a ler. Coleciona revistas desde 1990. É roqueiro de nascença. Toca em bandas de vez em quando, mas está gravando um disco com suas composições.

Posted on 17/08/2016, in DC Comics, Filmes, Flash. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: