Kyle Chandler pode viver Cable.
Kyle Chandler pode viver Cable.

Tendo o primeiro filme sido um grande sucesso inesperado, aumentam as expectativas sobre Deadpool 2, sequência das aventuras do louco personagem do universo dos X-Men da Marvel Comics, e produzido pela 20th Century Fox. No fim do primeiro filme, o protagonista aparece numa cena no meio dos créditos anunciando que Cable estará na continuação. Então, todos já começam a se perguntar: quem fará o mutante militar que veio do futuro? O site Meet the Movie Press afirma que tem ouvido rumores já há meses sobre quem irá interpretar Cable e também sua parceira Dominó: os atores Kyle Chandler (de Bloodline e Friday Night Night’s) e MacKenzie Davis (de Perdido em Marte e também estará na sequência de Blade Runner).

Cable na capa de sua minissérie.
Cable na capa de sua minissérie.

O próprio site diz que não há uma confirmação sobre isso, mas esses nomes já circulam há meses, então, pode haver algo sólido aí. Também é preciso levar em consideração que as filmagens de Deadpool 2 irão começar no início de 2017, assim, um anúncio oficial (confirmando ou negando) não deve demorar tanto.

Cable surgiu em New Mutants 87, de 1990, criado pelo desenhista Rob Liefeld e a roteirista Louise Simonson. A revista mostrava a aventura dos Novos Mutantes, uma equipe de adolescentes criada inicialmente pelo professor Charles Xavier como candidatos a substituir os X-Men no futuro, mas com o tempo, tentaram se libertar das amarras de seus padrinhos e ficaram meio perdidos. Na trama, enquanto combate um novo vilão chamado Conflyto (Stryfe, no original) e a Frente de Libertação Mutante, Cable termina sendo auxiliado pelos Novos Mutantes e se propõe a ser o novo líder deles. Sob a orientação de Cable, os Novos Mutantes se tornaram um grupo mais militarizado e agressivo, e após New Mutants 100, a revista foi rebatizada de X-Force, em 1991, que passou a ser o novo nome do grupo, numa fase já sob o comando do escritor Fabian Nicieza, enquanto Liefeld continuava na arte. Dominó era a principal parceira de Cable e teve bastante importância em ambas as revistas.

MacKenzie Davis: Dominó?
MacKenzie Davis: Dominó?

Saiba mais sobre Cable clicando aqui, nesta outra notícia do HQRock

Deadpool 2 é produzido por Laura Shulen Donner, a mesma dos filmes dos X-Men e a direção segue com Tim Miller, bem como com os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick. O elenco tem por enquanto Ryan Reynolds (Wade Wilson/ Deadpool) e Morena Baccarin (Vanessa Carlysle/ Copycat), A estreia provavelmente será em 12 de janeiro de 2018.

Deadpool foi criado na revista The New Mutants 98 por Fabian Nicieza Rob Liefeld, em 1991.

 

 

Anúncios