Foi apresentado durante a San Diego Comic Con o primeiro trailer de Mulher-Maravilha, filme que adaptará a mais icônica das super-heroínas, publicada nas revistas da DC Comics e levada aos cinemas pela Warner Bros. Veja:

O vídeo mostra a trama geral, com Diana resgatando Steve Trevor numa praia da Ilha Paraíso e se envolvendo no mundo dos homens e na I Guerra Mundial. O trailer traz várias cenas de combate, alguma dose de humor, discurso feminista e até um pouco de romance. A fotografia é muito bonita e a ação é captada em ângulos interessantes e com algum uso de câmera lenta.

Wonder-Woman tem direção de Patty Jenkins (de Monster). O elenco traz: Gal Gadot (Diana Prince/ Mulher-Maravilha), Chris Pine (Steve Trevor), Connie Nielsen (Rainha Hipólita), Robin Wright (General Antíope),; além de Saïd Taghmaoui, Danny Huston, David Thewlis, Ewen BremnerElena AnayaLucy Davis, nenhum dos quais com papeis confirmados. As filmagens já terminaram e passaram por Inglaterra, Itália e outros países. A data de estreia está marcada para 02 de junho de 2017.

A Mulher-Maravilha foi criada pelo psicólogo norteamericano William Moulton Marston e o desenhista H. G. Peters, aparecendo na revista All-American Comics 08, em 1941. A ideia de Marston era apresentar um arquétipo do força do feminino e, em segredo, explorar tendências sexuais não tradicionais à sociedade da época (como bigamia, lesbianismo e sadomasoquismo). A personagem fez bastante sucesso e se manteve sendo publicada até hoje pela DC Comics. Ela foi uma dos membros-fundadores da Liga da Justiça em 1960. A Mulher-Maravilha continua representando um símbolo da força das mulheres no mundo atual, sendo a mais icônica das super-heroínas.

Anúncios