A imagem:
A imagem: Drax, Groot, Yundu, Senhor das Estrelas, Rockett, Mantis, Nebula e Gamora.

O diretor James Gunn é famoso por manter contato direto com seus fãs por meio das redes sociais. Hoje, ele divulgou no Twitter uma arte conceitual mostrando a nova formação da equipe principal de Guardiões da Galáxia Vol. 2, sequência da adaptação da equipe de super-heróis cósmicos da Marvel Comics, realizado pelo braço cinematográfico da empresa, o Marvel Studios. Veja acima!

A imagem traz algumas novidades, como a primeira visualização da heroína Mantis, que passa a fazer parte da equipe. Dois personagens do primeiro filme também são – aparentemente – integrados ao time: o meio-vilão Yundu e a vilã (e meia-irmã de Gamora) Nebula. O trio se une aos remanescentes Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Rockett e Groot, em sua versão baby.

Outra novidade é que Star-Lord e Rockett usam foguetes nas costas!

Não há detalhes sobre a trama de Guardiões da Galáxia Vol. 2, apenas que envolverá novas aventuras da equipe e a busca pela identidade do pai de Star-Lord.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 é novamente dirigido por James Gunn, que também escreveu o roteiro. O elenco traz de volta Chris Pratt (Star-Lord); Zoe Saldana (Gamora); Bradley Cooper (voz de Rocket); o lutador de MMA Dave Bautista (Drax, o destruidor); Karen Gillan (Nebula); Vin Diesel (voz de Groot); Michael Rooker (Yundu);  Glenn Close (Comandante Irani Rael, líder da Tropa Nova), John C. Reilly (Agente Nova Rhomann Dey) e Josh Brolin (Thanos), com Kurt Russell (pai de Star-Lord) e Sylvester Stallone (papel não-revelado). A estreia será em 05 de maio de 2017, nos EUA, como parte da Fase 3 do Marvel Studios e terá conexões com Vingadores – Guerra Infinita Parte 1, que sai no ano seguinte.

Os Guardiões da Galáxia é um time de heróis cósmicos, que atua no Espaço Sideral e surgiu em 1969, na revista Marvel Super-Heroes 18, criados por Arnold Drake e Gene Colan. Coadjuvantes do Universo Marvel e vindos do futuro, participaram de histórias dos Vingadores, Defensores e Thor. Uma nova versão da equipe, com personagens do presente, surgiu na maxissérie Aniquilação: Conquista, em 2008, criada por Dan Abnett e Andy Lanning, trazendo como membros Star Lord, Gamora, Groot, Rocket Racoon e Drax, o destruidor, dentre outros.

Advertisements