Flash: Filme do herói pode ter encontrado seu novo diretor

Flash:  novo diretor.

Flash: novo diretor.

Atualmente fazendo sucesso na TV, em breve teremos também The Flash, filme que irá adaptar o herói velocista da DC Comics, levado aos cinemas pela Warner Bros. E o filme pode ter ganho seu novo diretor: Rick Famuyiwa, do independente Dope, que fez sensação no Festival de Sundance.

The Flash perdeu recentemente seu diretor, Seth Grahame-Smith, que deixou um roteiro pronto. A Warner quer seguir em frente com este texto e o site Deadline Hollywood garante que o estúdio pensa que Famuyiwa tem a visão perfeita para levar o texto às telas.

Este filme é estratégico para a Warner, porque além de ser um personagem muito querido dos fãs de quadrinhos, o Flash também é um grande potencial de sucesso entre as massas, como bem prova sua versão televisiva. Com a recepção fria de Batman vs. Superman – A Origem da Justiça e as mudanças que estão ocorrendo para tornar este universo cinematográfico mais palatável às grandes massas, The Flash pode ter um papel muito importante.

The Flash, o filme, tem roteiro de Seth Graham-Smith a partir de uma premissa de Phil Lord e Christopher Miller. A estreia nos cinemas será em 16 de março de 2018, mas o personagem já apareceu brevemente em uma participação especial em Batman vs. Superman – A Origem da Justiça, que estreou há pouco tempo. O velocista escarlate, contudo, estreia de modo integral nos cinemas em Liga da Justiça, que já está sendo filmado e estreia em 2017. Barry Allen é vivido por Ezra Miller. 

O Flash foi criado por Gardner Fox e Harry Lampert, aparecendo em Flash Comics 01, de 1940. Em sua primeira versão era o universitário Jay Garrick. Após ser cancelado, o Flash ganhou uma segunda e mais famosa versão em 1956, estreando na revista Showcase 04, reformulado por Robert Kanigher e Carmine Infantino, sendo considerado o marco zero da Era de Prata dos Quadrinhos. Na trama, este novo Flash era o policial forense Barry Allen, que ganha seus poderes em um acidente de laboratório. Este Flash também foi membro fundador da Liga da Justiça, em 1960. Outras versões do Flash surgiram desde então, como Wally West, mas é Barry Allen o mais querido dos fãs e titular oficial do cargo.

About hqrock - Irapuan Peixoto

Doutor em Sociologia, professor universitário, músico e escritor amador. Nascido em 1979, já via quadrinhos antes de aprender a ler. Coleciona revistas desde 1990. É roqueiro de nascença. Toca em bandas de vez em quando, mas está gravando um disco com suas composições.

Posted on 05/06/2016, in DC Comics, Filmes, Flash. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: