Liga da Justiça: Título do filme é oficializado

E o título de Liga da Justiça será... Liga da Justiça.

E o título de Liga da Justiça será… Liga da Justiça.

Enquanto surgiram vários rumores de títulos esta semana, o chefão da DC Films, Geoff Johns finalmente veio à público e esclareceu tudo, trazendo o nome oficial de Liga da Justiça – Parte 1, filme sobre o supergrupo de heróis da editora DC Comics, que reúne Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde e Flash, levados ao cinema pela Warner Bros. É isso mesmo, o filme irá se chamar somente Liga da Justiça mesmo.

Mais cedo nesta semana, vieram rumores de que o filme poderia ter títulos como Liga da Justiça – Deuses entre Nós (o mesmo de um famoso videogame), Liga da Justiça – Deuses entre Homens, Liga da Justiça – Anjos e Demônios, Liga da Justiça – Unidos.

Geoff Johns tratou de resolver logo tudo numa postagem no Twitter, onde disse: “O filme da Liga da Justiça vai se chamar Liga da Justiça“. Até então, o filme era chamado oficialmente de Justice League Part 1, já que dois filmes serão gravados simultaneamente, para lançamento em 2017 e 2019.

Liga da Justiça mostrará o Batman reunindo os superseres que ele descobriu a existência em Batman vs Superman – A Origem da Justiça, que estreou há pouco: ele próprio, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Aquaman e Ciborgue. Alguns outros personagens vão aparecer, como Mera (a esposa do Aquaman) e os rumores também falam na heroína Canário Negro. O Lanterna Verde deve aparecer somente na Parte 2. A trama do filme deve mostrar os heróis se unindo para combater a invasão à Terra por Darkseid, o maior vilão da DC Comics nos quadrinhos, embora Lex Luthor e talvez o Coringa também tenham participações.

Liga da Justiça – Parte 1 tem roteiro de Chris Terrio (de A Origem da Justiça e ganhador do Oscar por Argo) e será dirigido por Zack Snyder, trazendo Henry Cavill (Superman/Clark Kent), Ben Affleck (Batman/Bruce Wayne), Gal Gadot (Diana Prince/ Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Orin/Aquaman), Ezra Miller (Barry Allen/The Flash), Ray Fisher (Victor Stone/ Ciborgue), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Jim Gordon), Amber Heard (Mera) e Willem Dafoe (papel não-revelado). Ele serve como sequência de Superman – O Homem de Aço e de Batman vs Superman – A Origem da Justiça. O filme terá uma sequência chamada até agora apenas de Parte 2 e tudo indica que os dois filmes serão filmados consecutivamente. As filmagens já estão ocorrendo em Londres, na Inglaterra. O lançamento será em 23 de novembro de 2017 e da Parte 2 em 14 de junho de 2019. 

A Liga da Justiça foi criada por Gardner Fox e Mike Sekowski, em 1960, reunindo heróis previamente criados. Formado pelos maiores heróis da DC Comics – Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Arqueiro Verde, Aquaman etc. – a equipe sempre teve destaque em sua cronologia. Desde o reboot cronológico e editorial da DC em 2011, a revista Justice League é uma das de maior sucesso do mercado de quadrinhos atuais.

 

About hqrock - Irapuan Peixoto

Doutor em Sociologia, professor universitário, músico e escritor amador. Nascido em 1979, já via quadrinhos antes de aprender a ler. Coleciona revistas desde 1990. É roqueiro de nascença. Toca em bandas de vez em quando, mas está gravando um disco com suas composições.

Posted on 04/06/2016, in DC Comics, Filmes, Liga da Justiça. Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. E precisa de mais um titulo? É a Liga da Justiça caras, só isso basta. Agora pra uma continuação, um subtitulo cai bem.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: