Liga da Justiça: Título do filme é oficializado

E o título de Liga da Justiça será... Liga da Justiça.

E o título de Liga da Justiça será… Liga da Justiça.

Enquanto surgiram vários rumores de títulos esta semana, o chefão da DC Films, Geoff Johns finalmente veio à público e esclareceu tudo, trazendo o nome oficial de Liga da Justiça – Parte 1, filme sobre o supergrupo de heróis da editora DC Comics, que reúne Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde e Flash, levados ao cinema pela Warner Bros. É isso mesmo, o filme irá se chamar somente Liga da Justiça mesmo.

Mais cedo nesta semana, vieram rumores de que o filme poderia ter títulos como Liga da Justiça – Deuses entre Nós (o mesmo de um famoso videogame), Liga da Justiça – Deuses entre Homens, Liga da Justiça – Anjos e Demônios, Liga da Justiça – Unidos.

Geoff Johns tratou de resolver logo tudo numa postagem no Twitter, onde disse: “O filme da Liga da Justiça vai se chamar Liga da Justiça“. Até então, o filme era chamado oficialmente de Justice League Part 1, já que dois filmes serão gravados simultaneamente, para lançamento em 2017 e 2019.

Liga da Justiça mostrará o Batman reunindo os superseres que ele descobriu a existência em Batman vs Superman – A Origem da Justiça, que estreou há pouco: ele próprio, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Aquaman e Ciborgue. Alguns outros personagens vão aparecer, como Mera (a esposa do Aquaman) e os rumores também falam na heroína Canário Negro. O Lanterna Verde deve aparecer somente na Parte 2. A trama do filme deve mostrar os heróis se unindo para combater a invasão à Terra por Darkseid, o maior vilão da DC Comics nos quadrinhos, embora Lex Luthor e talvez o Coringa também tenham participações.

Liga da Justiça – Parte 1 tem roteiro de Chris Terrio (de A Origem da Justiça e ganhador do Oscar por Argo) e será dirigido por Zack Snyder, trazendo Henry Cavill (Superman/Clark Kent), Ben Affleck (Batman/Bruce Wayne), Gal Gadot (Diana Prince/ Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Orin/Aquaman), Ezra Miller (Barry Allen/The Flash), Ray Fisher (Victor Stone/ Ciborgue), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Jim Gordon), Amber Heard (Mera) e Willem Dafoe (papel não-revelado). Ele serve como sequência de Superman – O Homem de Aço e de Batman vs Superman – A Origem da Justiça. O filme terá uma sequência chamada até agora apenas de Parte 2 e tudo indica que os dois filmes serão filmados consecutivamente. As filmagens já estão ocorrendo em Londres, na Inglaterra. O lançamento será em 23 de novembro de 2017 e da Parte 2 em 14 de junho de 2019. 

A Liga da Justiça foi criada por Gardner Fox e Mike Sekowski, em 1960, reunindo heróis previamente criados. Formado pelos maiores heróis da DC Comics – Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Arqueiro Verde, Aquaman etc. – a equipe sempre teve destaque em sua cronologia. Desde o reboot cronológico e editorial da DC em 2011, a revista Justice League é uma das de maior sucesso do mercado de quadrinhos atuais.

 

Advertisements

About hqrock - Irapuan Peixoto

Doutor em Sociologia, professor universitário, músico e escritor amador. Nascido em 1979, já via quadrinhos antes de aprender a ler. Coleciona revistas desde 1990. É roqueiro de nascença. Toca em bandas de vez em quando, e já gravou um disco com suas composições.

Posted on 04/06/2016, in DC Comics, Filmes, Liga da Justiça. Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. E precisa de mais um titulo? É a Liga da Justiça caras, só isso basta. Agora pra uma continuação, um subtitulo cai bem.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: