X-Men: Fox muda data de lançamento de dois filmes misteriosos

Deadpool: novo já em 2018?

Deadpool: novo já em 2018?

O estúdio 20th Century Fox anunciou oficialmente a mudança de data de lançamento de dois filmes realizados em parceria com a editora Marvel Comics, especificamente, da franquia em torno dos X-Men, a equipe de heróis mutantes. Ambos os filmes são segredos ainda, não sabemos seus títulos, e foram adiados e adiantados em poucos dias.

Um deles mudou de 12 de janeiro para 02 de março de 2018 e o outro passou de 13 de julho para 29 de junho de 2018. 

Que filmes são esses? Muito provavelmente são alguns desses: Deadpool 2, Novos Mutantes, X-Force, Gambit e um novo X-Men. Os primeiros da lista tem mais chances.

Presumível  arte para o filme da X-Force: Vampira, Cable, Míssil, Dominó e Apache.

Presumível arte para o filme da X-Force: Vampira, Cable, Míssil, Dominó e Apache.

O sucesso estrondoso de Deadpool deve apressar a Fox em fazer logo uma sequência e tendo em vista que este filme foi lançado em fevereiro deste ano, poderíamos apostar que a data de março de 2018 é para Deadpool 2. Considerando que Gambit será de algum modo lançado em 2017 (o que não parece provável), abre caminho para Novos Mutantes e X-Force, duas equipes de heróis derivadas dos X-Men e que estão efetivamente sendo produzidos, serem os lançamentos de junho. (Saiba mais clicando aqui e aqui).

Por fim, sempre é possível que seja um novo filme dos X-Men mesmo, aquele que se passará nos anos 1990; mas é pouco provável porque o diretor Bryan Singer terá que filmar agora 20 Mil Léguas Submarinas e não terá tempo hábil de sentar na cadeira de diretor para um filme que saísse em 2018. Singer poderia apenas produzir e deixar outro dirigir (como fez com X-Men – Primeira Classe), mas isso não deve acontecer.

Quais são suas apostas para esses dois filmes de 2018?

Os X-Men foram criados em 1963 por Stan Lee e Jack Kirby, mas só foram bem-sucedidos comercialmente nos anos 1970, a partir da reformulação idealizada pelo escritor Len Wein e tocada à frente por Chris Claremont, Dave Cockrum e John Byrne. Daí em diante, se tornaram uma das revistas de maior sucesso da Marvel Comics.

About hqrock - Irapuan Peixoto

Doutor em Sociologia, professor universitário, músico e escritor amador. Nascido em 1979, já via quadrinhos antes de aprender a ler. Coleciona revistas desde 1990. É roqueiro de nascença. Toca em bandas de vez em quando, mas está gravando um disco com suas composições.

Posted on 28/05/2016, in Deadpool, Filmes, Marvel Comics, X-Men. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: