Lanterna Verde: Filme do personagem é adiado em um mês

Lanterna Verde: adiado por um mês.

Lanterna Verde: adiado por um mês.

O site The Wrap noticiou que a Warner está adiando em um mês a estreia de Tropa dos Lanternas Verdes, filme que adaptará a série de heróis intergalácticos da editora DC Comics, levados ao cinema pela Warner Bros. O estúdio está reorganizando seus lançamentos futuros para datas mais adequadas, mais distantes de outros lançamentos da concorrência. Este filme estava previsto para 19 de junho de 2020, mudou-se para 24 de julho do mesmo ano.

Não há nada confirmado quanto a Tropa dos Lanternas Verdes à exceção do título. Rumores apontam que teremos três versões do personagem no mesmo longametragem: Hal Jordan, John Stewart e Kyle Rayner, com o primeiro mais experiente treinando os outros dois como pupilos.

Um antigo rumor afirma que o Lanterna Verde aparece no fim de Liga da Justiça – Parte 1 para alertar o grupo recém-formado de uma outra ameaça, atuando com a equipe na Parte 2. Entretanto, já houve declarações do produtor Charles Roven, responsável pela DC Comics na Warner, que insinuaram que o herói só aparecerá mesmo em seu filme específico, que sai depois do da Liga. Este já começou a ser filmado, então, novidades devem vir em breve.

O Lanterna Verde teve sua primeira versão criada em 1940, pelo escritor Bill Finger (também cocriador do Batman) e do desenhista Martin Nodell; mas é a segunda versão do personagem que se tornou mais famosa: o piloto de testes Hal Jordan, selecionado para fazer parte de uma espécie de força policial intergalática chamada Tropa dos Lanternas Verdes e surgiu nos quadrinhos em 1959 nas mãos do editor Julius Schwartz, do escritor John Broome e do desenhista Gil Kane. Desde então, é um dos principais personagens da DC Comics. Também é um dos membros fundadores da Liga da Justiça. Com o passar dos anos surgiram outras versões do personagem, como John Stewart, Guy Gardner e Kyle Rayner.

About hqrock - Irapuan Peixoto

Doutor em Sociologia, professor universitário, músico e escritor amador. Nascido em 1979, já via quadrinhos antes de aprender a ler. Coleciona revistas desde 1990. É roqueiro de nascença. Toca em bandas de vez em quando, mas está gravando um disco com suas composições.

Posted on 14/05/2016, in DC Comics, Filmes, Lanterna Verde. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: