Vingadores 3 e 4: Diretores dizem que Guerra Infinita irá mudar de título

O logo de Guerra Infinita Parte 1 e 2:.

O logo de Guerra Infinita Parte 1 e 2:.

Em uma entrevista ao site Upproxx, os diretores Joe e Anthony Russo afirmaram que irão mudar o título de Vingadores – Guerra Infinita Parte 1 e 2, os dois filmes que continuarão a saga dos heróis da Marvel Comics, levados ao cinema pelo Marvel Studios e Disney Pictures. O cineasta garantiu que apesar da apresentação atual (em Parte 1 e 2, como um mesmo filme dividido) cada um dos longametragens, que serão lançados em 2018 e 2019, é diferente do outro em termos de histórias.

Os irmãos Russo.

Os irmãos Russo.

Ao site Anthony Russo disse:

São dois filmes bem diferentes [um do outro].

O site então questionou por que usar os títulos Parte 1 e 2 e Joe Russo tratou de esclarecer:

A intenção é que nós mudaremos o título. Apenas não chegamos à questão do título ainda, mas sim, nós o mudaremos. E sim, isto é um furo: nós mudaremos o título dos filmes.

O site Comic Book Movie também comentou a notícia e ressaltou que, até agora, já existiram alguns filmes-duplos que encerraram grandes sagas (como Jogos Vorazes e Divergente), porém, apenas um deles foi bem-sucedido quanto à crítica e público: Harry Potter.

Thanos será o vilão dos dois filmes.

Thanos será o vilão dos dois filmes.

A Marvel pode estar atenta a isso, ou então, simplesmente quer dar uma identidade a cada uma das películas. Aparentemente, é possível abordar o ataque de Thanos (e o modo como ele acessará à Manopla do Infinito) em duas histórias complementares, mas distintas. Com certeza, o foco aos heróis deverá mudar, podendo haver um grupo de Vingadores em um filme e outro grupo na sequência.

Avengers – Infinity War Part 1 and 2 serão escritos por Christopher Markus e Stephen McFeely e dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo (reprisando a mesma equipe criativa de Capitão América – Guerra Civil). O elenco reunirá Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate), Tom Holland (Peter Parker/ Homem-Aranha), Don Cheadle (James Rhodes/ Máquina de Combate), Paul Bettany (Visão), Josh Brolin (Thanos), Anthony Mackie (Sam Wilson/Falcão), Paul Rudd (Scott Lang/ Homem-Formiga). O lançamento será em 04 de maio de 2018 e 03 de maio de 2019.

Os Vingadores surgiram em 1963, criados por Stan Lee e Jack Kirby, publicados em The Avengers 01, reunindo personagens já criados previamente. Mais importante supergrupo da Marvel Comics, fazer parte da equipe significa ter um status diferenciado de importância no Universo da editora.

 

About hqrock - Irapuan Peixoto

Doutor em Sociologia, professor universitário, músico e escritor amador. Nascido em 1979, já via quadrinhos antes de aprender a ler. Coleciona revistas desde 1990. É roqueiro de nascença. Toca em bandas de vez em quando, mas está gravando um disco com suas composições.

Posted on 05/05/2016, in Filmes, Marvel Comics, Marvel Studios, Vingadores. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: