Boyd Holbook: vilão.
Boyd Holbook: vilão.

Daqui há pouco inicia a produção de Wolverine 3, sequência de Wolverine – Imortal, filme que dá prosseguimento à saga do herói mutante mais famoso da Marvel Comics, membro dos X-Men e adaptado aos cinemas pela 20th Century Fox, portanto, as notícias começam a aparecer. Hoje, foi noticiado pelo Deadline Hollywood que o ator Boyd Holbrook (da série Narcos e de Games of Thrones) irá interpretar o principal vilão do filme.

A identidade do personagem é desconhecida, claro, mas o site o descreve como um “chefe de segurança de uma companhia global que é calculista e intenso”. Os rumores irão agora se ocupar de identificá-lo. O filme aparentemente será baseado na história Old Man Logan, mas será uma adaptação apenas ligeiramente baseada no arco, já que muitos dos personagens da trama original, pertencentes ao Universo Marvel em geral, não podem ser usados pela Fox. Conhecida como Velho Logan no Brasil, mostra um Wolverine idoso em um futuro caótico.

Também há a esperança de que Liev Schreiber volte a interpretar Victor Creed, o Dentes de Sabre, meio-irmão e maior inimigo de Wolverine.

Wolverine 3 será dirigido por James Mangold (o mesmo de Wolverine – Imortal), com roteiro de Michael Green,  A história deve girar em torno da parceria entre Logan e o professor Charles Xavier. O elenco tem até agora High Jackman (Logan/ Wolverine) e Patrick Stewart (Charles Xavier). É possível que o filme tenha Censura 18 anos e sua estreia será em 03 de março de 2017.

Wolverine foi criado pelo roteirista Len Wein e o desenhista John Romita como coadjuvante de uma história do Hulk, em 1974. Um ano depois, foi incorporado (também por Wein) à novíssima formação dos X-Men, e desde então, é um dos principais membros da equipe. Nos anos 1980, começou a ter suas aventuras solo e mantém-se como um dos personagens mais populares da Marvel Comics. Atualmente, também é membros dos Vingadores.

Anúncios